myfreecopyright.com registered & protected

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Lançamento - Os Três (Sarah Lotz)

, , 0








A editora Arqueiro já anunciou seus lançamentos para os meses de março, abril e maio. Dentre os destaques está Os Três, de Sarah Lotz. O livro está prevista para o dia 22 de maio. 

A história assume o mesmo tom apocalíptico de A Passagem e Lua Vermelha, duas séries lançadas pela editora. Em The Three o centro de abalo parece girar em torno de três crianças, supostamente cavaleiros do apocalipse. Confira a seguir a capa original, a sinopse e o booktrailer.


Quatro acidentes aéreos simultâneos. Três crianças sobreviventes. Um fanático religioso que insiste os três são arautos do apocalipse. E se ele estiver certo? 
O mundo fica surpreso quando quatro aviões se acidentam simultâneamente em diferentes continentes. Diante do pânico global, funcionários estão sob pressão para encontrar as causas. Com os ataques terroristas e os fatores ambientais descartados, não parece haver uma correlação entre as falhas, só que em três dos quatro desastres aéreos uma criança sobrevivente é encontrada nos destroços. Apelidado de 'The Three' pela imprensa internacional, todas as crianças apresentam problemas de comportamentos perturbadores, presumivelmente causados pelo horror que viveram e o implacável assedio da imprensa. Essa atenção torna-se mais do que apenas intrusiva quando um culto liderado por um pastor evangélico carismático insiste que os sobreviventes são três dos quatro arautos do apocalipse. Os três são forçados a se esconder, mas como o comportamento das crianças torna-se cada vez mais preocupante, até os guardiões começam a questionar a sua sobrevivência milagrosa ...


   
Stay Connected With Free Updates
Subscribe via Email
You Might Also Like