myfreecopyright.com registered & protected

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Nova edição de Dragão Vermelho (Thomas Harris)

, 0









A editora Record vai relançar através do selo Best Bolso o livro, Dragão Vermelho, do autor Thomas Harris.

O livro tem previsão de lançamento marcada para dia 09 de agosto. Dragão Vermelho já está em pré-venda na livraria Saraiva.

Eu não sou muito fã de edições de bolsos, mas tem livros que independente da edição vale a pena ter na estante, e Dragão Vermelho, acredito eu, é um deles.

Para os fãs de thriller essa é uma leitura mais que indicada, o livro é o primeiro de uma série de quatro volumes, onde o personagem principal é o conhecido, respeitado, e tido como maior Serial Killer literário de todos os tempos, o ilustre, Hannibal Lecter.

Dragão Vermelho foi o 27º colocado na lista dos 100 maiores thrillers de todos os tempos, promovida pela rádio americana NPR, em 2012, e só para deixar as coisas mais interessantes, o livro, O Silêncio dos Inocentes, sequência de Dragão Vermelho ocupa o primeiro lugar dessa lista.


Quando trabalhava como agente do FBI, Will Graham conseguiu reunir provas suficientes para condenar o canibal Hannibal Lecter. Depois do episódio, decidiu mudar-se para a Flórida com sua família, mas seus dias de tranquilidade são interrompidos quando um antigo chefe lhe pede para investigar uma série de assassinatos misteriosos. Graham começa a seguir as pistas do cruel criminoso conhecido como Fada do Dente. Logo percebe que para capturá-lo será preciso compreender sua mente doentia. Para isso, entretanto, Graham terá de enfrentar seus fantasmas e pedir ajuda ao Dr. Lecter, o que pode ter consequências desastrosas.



Stay Connected With Free Updates
Subscribe via Email
You Might Also Like