myfreecopyright.com registered & protected

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Nudez Mortal – 1 - Série Mortal (J. D Robb)

, , 0








Livro: Nudez Mortal
Autor: J. D. Robb
Nº de páginas: 350
Editora: Bertrand Brasil
Série/Saga: Série Mortal
Nota: 5/5
Skoob










“Os livros de J. D. Robb são exemplos típicos de 
thrillers bem escritos”
Dennis Lehane, autor de Sobre Meninos e Lobos e Ilha do Medo

J. D. Robb é o pseudônimo da famosa autora Nora Roberts.

A tenente Eve Dallas, da polícia de Nova York, é uma profissional experiente e que já passou por uma série de casos, mas um novo assassinato tem chamado sua atenção, o criminoso em questão mata prostitutas, mas para agravar a situação, sua primeira vítima é Sharon DeBlass, neta de um poderoso senador americano.

Havia um buraco em sua testa, um no peito e outro horrivelmente marcado entre suas coxas abertas. O sangue havia espirrado entre os lençóis brilhantes, ficara empoçado, depois escorrera e deixara uma mancha.

O assassinato de Sharon foi coberto de violência e o assassino deixou apenas um recado na cena “Uma de seis”, o que leva a crer que se trata de um serial killer, e, portanto, Eve vai ter que correr contra o tempo para descobrir quem é esse assassino. O criminoso preserva uma atenção especial a tenente, lhe enviando vídeos dos crimes, o que só faz aumentar a ânsia de Eve em descobrir quem é o assassino.  Em meio a suas investigações ele ainda sofre pressão e interferência por parte do senador.

As investigações apontam para o irlandês bilionário, Roarke, um homem inteligente e que de acordo com as provas teve algum envolvimento com Sharon. Mas mesmo assim a tenente acaba tendo um envolvimento que transcende a investigação com Roarke, mesmo tendo sido alertada do risco que essa relação representa.

O assassinato de Sharon DeBlass tinha sido carregado de sexo.
Havia uma camada de crueldade em torno dele. Eve não conseguia associar isso com o homem elegante com quem compartilhava o café.

Eve Dallas é o tipo de personagem que gosto, forte, decidida, independente, calejada e disposta a fazer de tudo para solucionar um caso, e para deixar tudo mais interessante ela ainda tem um passado misterioso.

Roarke é o tipo de personagem que atrai as mulheres, inteligente, elegante, rico e misterioso. Mas mesmo tendo uma legião de fãs é a Tenente que tem chamado sua atenção.
A relação dos dois se desenvolve durante a trama rendendo algumas cenas hot.  Mas não é uma relação simples, a autora criou toda uma problemática em torno do romance.

O livro ainda fica mais interessante devido ao fato de se passar em 2058, essa nuance futurista deixa a obra bem mais atraente, a autora nos apresenta um mundo diferente, com novas tecnologias e particularidades.

Mesmo a autora sendo conhecida pela sua habilidade em escrever romances, ela teve um ótimo desempenho como escritora de romance policial. O livro tem suspense na medida e um final com revelações surpreendentes.

Nudez Mortal é o primeiro livro de uma série de 35 livros, sendo que 17 já foram lançados no Brasil. 


Que venha Glória Mortal. 


Série Mortal (Lançados no Brasil)


  1. Nudez Mortal
  2. Glória Mortal
  3. Eternidade Mortal
  4. Êxtase Mortal
  5. Cerimônia Mortal    
  6. Vingança Mortal
  7. Natal Mortal
  8. Conspiração Mortal
  9. Lealdade Mortal
  10. Testemunha Mortal
  11. Julgamento Mortal
  12. Traição Mortal
  13. Sedução Mortal
  14. Reencontro Mortal
  15. Pureza Mortal
  16. Retrato Mortal
  17. Imitação Mortal
  18. Dilema Mortal

Stay Connected With Free Updates
Subscribe via Email
You Might Also Like