myfreecopyright.com registered & protected

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Percy Jackson O Mar de Monstros (Rick Riordan)

, 5







A história deste garoto esta dando o que falar, um sucesso, é realmente uma saga que não decepciona, vale cada página lida, é uma viagem em um mundo de aventura.

Na continuação de o ladrão de raios, o semideus volta para o colégio, e consegue um novo amigo, Tyson, uma garoto estranho e misterioso,contudo Percy teve um ano perfeitamente normal, mas como sempre as coisas vão mudar, ele sai de casa em direção a escola intrigado com sua mãe, pois ela tinha uma revelação a lhe fazer quando ele retornasse para casa, entretanto sua volta não ocorrera, ele é atacado por monstros no colégio, e recebe a ajuda de ninguém menos que Tyson,e também contará com a ajuda de Anabeth.

Após esses acontecimentos ele se encaminha juntamente com Tyson e Anabethpara o acampamento, em uma viagem inédita, e  descobre que o acampamento está em perigo, a árvore de Thalia, foi envenenada e assim as barreiras estão se enfraquecendo, os monstros estão atacando constantemente, agora o lugar mais seguro do mundo para os semideuses pode estar em perigo, para piorar, Quíron foi demitido e substituído pelo detestável Tântalo.

Assim Percy parte em uma caçada desesperada para encontrar a única fonte que pode salvar a árvore e a conseqüentemente o acampamento, um artigo lendário, que se encontra em uma localização perigosa, e sobre a proteção de um inimigo poderoso.
Então Percy,Anabeth e Tyson juntamente com Clarisse, a filha de Ares, partirão em uma caçada perigosa e cheia de obstáculos em busca do objeto, em sua jornada eles irão se deparar com os monstros mais perigosos e traiçoeiros além de enfrentarem naufrágios dentre outros problemas que se abatem sobre a aventura do semideus, e tudo isso para salvar o acampamento.

Só que as coisas não são como eles pensam, por trás das artimanhas do pérfido Luke, existe um inimigo muito mais inteligente e poderoso do que eles podem esperar, e com uma revelação surpreendente somos levados ao fim da trama e ainda mais assíduos de dar continuidade a aventura.

Com certeza um livro para os fãs de aventuras e emoções.
Stay Connected With Free Updates
Subscribe via Email
You Might Also Like
JOIN THE DISCUSSION

5 comments

8 de novembro de 2010 às 18:12

Esse livro é incrível. Uma continuação maravilhosa de Percy Jackson e os Olimpianos! Muita gente diz que esse livro é o mais fraco, mas eu discordo. Eu adoro!!!

Parabéns pela resenha, você escreve muito bem.

Beijos,

Ler e Almejar

9 de novembro de 2010 às 12:47

Comprei toda a coleção do Percy pra minha filha e ela AMA!! Mas até agora eu ainda não tive tempo de ler nenhum...IMPERDOÁVEL...EU SEI!!!

AMIGO, obrigada pelo coments no blog da guardiã da meia noite, vou linkar seu blog lá...podemos firmar parceiria para divulgação...hehehehe...bjs!

9 de novembro de 2010 às 18:48

Li apenas o primeiro livro da série, mas o segundo ja esta me esperando. Parabens pelo blog (:

Andresa
www.inbookshelf.blogspot.com

11 de novembro de 2010 às 15:55

Oi Juan! Até agora só li o primeiro. Comecei a ler esse, mas acabei largando para ler outro. Pelo visto vale a pena eu retomá-lo. :) Bjss

13 de novembro de 2010 às 16:07

Eu amo essa série, Percy Jackson é realmente uma série cheia de aventuras, do começo ao fim! Só falta o quinto livro para mim, só não sei se fico feliz ou triste com isso.

Andy - Blog Destacando Livros
http://destacandolivros.blogspot.com