myfreecopyright.com registered & protected

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Lançamento de Nosferatu (Joe Hill)

, , 0








A editora arqueiro vai lançar dia 8 de julho Nosferatu, de Joe Hill. Hill já tem publicado no Brasil três livros, os romances, A estrada da noite e o Pacto, e, o compilado de contos, Fantasmas do século XX. Além de ter uma tradição familiar no gênero horror – ele é filho de ninguém menos que Stephen King – Hill já ganhou dois Bram Stoker e, Nosferatu foi indicado para o prêmio ano passado. Confira a seguir capa e sinopse do livro.

“Um dos melhores autores de terror dos Estados Unidos.” – Time]

“Hill é tão habilidoso que, até o fim, não sabemos aonde a história irá nos levar. Sua narrativa é muito original e, para os fãs de terror com um tom irônico, um deleite incomparável.” – Kirkus Reviews 




Victoria McQueen tem um misterioso dom: por meio de uma ponte no bosque perto de sua casa, ela consegue chegar de bicicleta a qualquer lugar no mundo e encontrar coisas perdidas. Vic mantém segredo sobre essa sua estranha capacidade, pois sabe que ninguém acreditaria. Ela própria não entende muito bem. 
Charles Talent Manx também tem um dom especial. Seu Rolls-Royce lhe permite levar crianças para passear por vias ocultas que conduzem a um tenebroso parque de diversões: a Terra do Natal. A viagem pela autoestrada da perversa imaginação de Charlie transforma seus preciosos passageiros, deixando-os tão aterrorizantes quanto seu aparente benfeitor. 
E chega então o dia em que Vic sai atrás de encrenca... e acaba encontrando Charlie. 
Mas isso faz muito tempo e Vic, a única criança que já conseguiu escapar, agora é uma adulta que tenta desesperadamente esquecer o que passou. Porém, Charlie Manx só vai descansar quando tiver conseguido se vingar. E ele está atrás de algo muito especial para Vic. 
Perturbador, fascinante e repleto de reviravoltas carregadas de emoção, a obra-prima fantasmagórica e cruelmente brincalhona de Hill é uma viagem alucinante ao mundo do terror.


Stay Connected With Free Updates
Subscribe via Email
You Might Also Like