myfreecopyright.com registered & protected

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Editora Saída de Emergência aporta no Brasil

, , , 0








O mercado editorial brasileiro vem crescendo nos últimos anos. E como consequência disso o número de novas editoras têm se elevado. Nesse sentido, aporta no Brasil, em setembro, a editora Saída de Emergência (facebook), em parceria com a editora Sextante.

Já para setembro a editora anunciou o lançamento do título “Mago – O Aprendiz”, de Raymond E. Feist, primeiro volume da Série Mago, aclamada no círculo da fantasia. A editora também adiantou que lançara “A Corte do Ar”, de Stephen Hunt e “Tigana”, de Guy Gavriel Kay, ainda este ano.



Não perca a obra-prima da fantasia. Um mundo genial, intriga política, e o nascimento de personagens inesquecíveis.
Na fronteira do Reino das Ilhas, existe uma cidade tranquila chamada Crydee. Nessa cidade, vive um rapaz órfão de nome Pug. Trabalhando nas lides do castelo que o acolheu, ele sonha com o dia em que se tornará um guerreiro valoroso ao serviço do rei. Mas o destino troca-lhe as voltas e o franzino Pug acaba por tornar-se aprendiz do misterioso Mago Kulgan. Nesse dia, o destino de dois mundos altera-se para todo o sempre. Subitamente a paz do reino é esmagada, sem piedade, por misteriosas criaturas que devastam cidade após cidade. Quando o mundo parece desabar a seus pés, Pug percebe que apenas ele poderá mudar o rumo dos acontecimentos, penetrar as barreiras do espaço e do tempo, e dominar os poderes de uma nova e estranha magia... Esta é uma viagem por reinos distantes e ilhas misteriosas, onde irá conhecer povos e culturas exóticas, aprender a amar e descobrir o verdadeiro valor da amizade. Mas, no seu caminho, terá de enfrentar tenebrosos perigos e derrotar os inimigos mais cruéis. (sinopse da edição portuguesa)

O catálogo da editora é marcado pela forte presença de títulos de fantasia, como indicam os lançamentos previstos para este ano. É também responsável pela publicação de As Crônicas de Gelo e Fogo, em seu país. Além disso, a Saída de Emergência pretende trazer para o Brasil a Revista Bang!, uma publicação quadrimestral que trata do universo fantástico (contos, ensaios, entrevistas, e mais). E o mais interessante, é grátis. Só a título de curiosidade, a edição nº11 conta com entrevistas de Justin Cronin (Trilogia A Passagem) e Robin Robb (do recém-lançado O Aprendiz de Assassino). Para os interessados, o acesso à versão portuguesa também é livre, acesse o link.

edição nº11


Parece que a editora promete reforçar o catálogo fantástico nacional. Os fãs agradecem.

Stay Connected With Free Updates
Subscribe via Email
You Might Also Like