myfreecopyright.com registered & protected

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Lançamento - Uma questão de segundos, da série Mickey Bolitar

, , , 0








A editora Arqueiro já tem a previsão de lançamento, para 1º de julho, de mais um livro do autor Harlan Coben. Trata-se do segundo volume da série Mickey Bolitar, “Uma questão de segundos”.

A série infantojuvenil, que tem como ponto de partida o livro “Refúgio” (resenha), narra às aventuras do jovem Mickey Bolitar, sobrinho de Myron.



Contém spoiler para quem não leu o primeiro livro

        “Ser um herói sempre traz consequências.”  
Antes mesmo que seu tio Myron o alertasse, Mickey Bolitar já havia sentido isso na pele: ao salvar sua ex-namorada Ashley de um mafioso, ele foi espancado e colocou em risco a vida da amiga, Ema. Mas o perigo ainda está à espreita e se revela em um ataque mortal à mansão de uma colega de Mickey. A cidade de Kasselton fica em choque, porém o jovem herói não perde tempo e começa a investigar o caso. Mais uma vez, ele encontra uma estranha ligação com o Abrigo Abeona – uma organização que resgata crianças e jovens, da qual sua vizinha, dona Morcega, faz parte. À procura de respostas, Mickey vai à casa dela, mas percebe tarde demais que o inimigo está no seu encalço. Determinado a proteger os amigos, ele acaba descobrindo os segredos de Ema e se dá conta de que, em sua busca pela verdade, nada é o que parece ser. Nesta trama alucinante, tudo pode mudar em uma questão de segundos.
Stay Connected With Free Updates
Subscribe via Email
You Might Also Like