myfreecopyright.com registered & protected

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Garota Replay (Tammy Luciano)

, 0









Livro: Garota Replay
Autor: Tammy Luciano
Nº de páginas: 144
Editora: Novo Conceito
Série/Saga:  -
Nota: 2,5/5









Thizi está passando por um momento conturbado de sua vida, descobriu que seu namorado Tadeu a traiu, fato que foi provado pela fotografia que seu amigo Tito fez no momento da traição. Não bastasse isso, Tadeu quebrou o nariz de Tito por ele ter tirado a foto, e após sair nervoso e embriagado da festa com seu amigo Gabiru sofreu um acidente do qual Gabiru saiu em coma.

O que já era uma situação delicada se torna ainda mais problemática quando em uma festa Thizi encontra algo improvável, uma cópia, uma replay, uma garota igual a ela, só que com algumas diferenças, essa “outra Thizi” é mais refinada, convencida, decidida e bem vestida.

Após essa visão desconcertante, e uma frustrante tentativa de comunicação com sua replay, Thizi fica intrigada com o fato, ela quer a qualquer custo descobrir quem é essa pessoa, e tece teorias das mais incríveis.

É sobre esses acontecimentos que “Garota Replay” toma corpo, conheceremos Thizi e nos aventuraremos por cada detalhe desses últimos acontecimentos que conturbaram sua vida.

Tammy tem uma narrativa agradável, a obra tem um toque de humor, e a leitura flui com  rapidez.

A autora nos apresenta a personagem com cuidado, conhecemos Thizi a cada página, e um pouco de cada um dos outros personagens que compõem a obra.

Thizi é uma carioca que vive sem a presença dos pais, que estão sempre viajando, sua situação financeira é mais que estável, e seus únicos problemas são questões bem terrenas, em alguns momentos a personagem passa uma impressão de futilidade.

O final reserva algumas surpresas para o leitor no que concerne a replay, já o fator romance é bem previsível. 

Garota Replay é um livro indicado para leitores que querem uma trama leve, sem uma grande problemática, de leitura fácil e sem acontecimentos surpreendentes. 

Stay Connected With Free Updates
Subscribe via Email
You Might Also Like