myfreecopyright.com registered & protected

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Novidades da Novo Conceito

, , 0








Já pode ser encontrado na página de lançamentos da Novo Conceito, os próximos lançamentos da editora, entre eles estão:

"A Escolha", do autor Nicholas Sparks, a editora ainda conta com o direito de lançamento de alguns livros do autor. O livro tem previsão de lançamento para maio.



Travis Parker possui tudo o que um homem poderia ter: a profissão que desejava, amigos leais, e uma linda casa beira-mar na pequena cidade de Beaufort, Carolina do Norte. Com uma vida boa, seus relacionamentos amorosos são apenas passageiros e para ele, isso é o suficiente. Até o dia em que sua nova vizinha, Gabby, aparece na porta. Apesar de suas tentativas de ser gentil, a ruiva atraente parece ter raiva dele. Ainda sim, Travis não consegue evitar se engraçar com Gabby e seus esforços persistentes o levam a uma jornada que ninguém poderia prever. Abrangendo os anos agitados do primeiro amor, casamento e família, A Escolha nos faz confrontar a questão mais cruel de todas: Até onde você iria manter o amor de sua vida?


Outro livro previsto para lançamento é “A Filha da Minha Mãe e Eu”, pelo selo Novo Conceito Jovem, da autora Maria Fernanda Guerreiro.


Sensível e tão real a ponto de fazer você se sentir parte da família, A filha da minha mãe e eu conta a história do difícil relacionamento entre Helena e sua filha, Mariana. A história começa quando Mariana descobre que está grávida e se dá conta de que, antes de se tornar mãe, é preciso rever seu papel como filha, tentar compreender o de Helena e, principalmente, perdoar a ambas. Inicia-se, então, uma revisão do passado – processo doloroso, mas imensamente revelador, pautado por situações comoventes, personagens complexos e pequenas verdades que contêm a história de cada um.

Stay Connected With Free Updates
Subscribe via Email
You Might Also Like