myfreecopyright.com registered & protected

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Não Conte a Ninguém (Harlan Coben)

, , , 0










Livro: Não Conte a Ninguém
Autor: Harlan Coben
Nº de páginas: 256
Editora: Arqueiro
Série/Saga:  -
Nota: 5/5








Harlan é um dos meus autores preferidos, e esse livro foi minha terceira experiência com o autor, só posso dizer que ele é um dos melhores autores de suspense que já li.

O Dr. Devid Beck e sua mulher, Elizabeth, estavam em uma antiga propriedade aonde eles iam para comemorar o dia do primeiro beijo. Mas o que era para ter sido um ritual romântico e agradável acaba se tornando um acontecimento trágico.

Elizabeth foi assassinada, e Devid foi encontrado desacordado, a conclusão do caso levou a um assassino em série, e o caso foi encerrado.

Mas 8 anos após a polícia encontra 2 corpos no local do crime, juntamente com a arma que nocauteou Beck. A história vem a tona novamente, e agora Devid é considerado suspeito pela morte da mulher.

E para deixar as coisas ainda mais confusas Devid recebe um email intrigante, que leva a crer que sua mulher pode esta viva. Essa perspectiva deixa Beck em polvorosa, pois desde a morte da mulher ele nunca mais foi o mesmo. Agora diante dessa nova perspectiva ele se vê impelido a desvendar esse mistério, e contará com o apoio de sua amiga, a modelo Shauna, um traficante de drogas, e uma advogada gabaritada.

“Amanhã, duas horas, depois deste horário, em www.bigfoot.com
Uma mensagem será deixada para você.
Seu nome de usuário: Bat Street
Senha: Teenage
Embaixo disso, no rodapé da tela, mais seis palavras:
Estão observando. Não conte a Ninguém.”


Contudo o que ele não sabe é que tem gente muito poderosa envolvida nesse mistério, e essas pessoas estão determinadas a impedir que ele descubra a verdade, agora em sua jornada para descobrir a verdade ele estará correndo um grande perigo.

Vemos o desenrolar de uma história misteriosa, com alguns acontecimentos paralelos que no decorrer da narrativa vão se entrelaçando.


Devid Beck é um home decidido, que viu sua vida perder o brilho após a morte da mulher. Mas a menor chance de reencontrá-la é o bastante para fazê-lo encarar uma aventura perigosa em busca de Elizabeth.

Vemos a celebre advogada Hestein Crimstein de volta a cena, ela também esteve presente em Confie em Mim, uma profissional respeitada, e de uma impetuosidade e arrogância palpáveis.

Harlan presenteia seu leitor com uma narrativa ágil, que faz com que o leitor permaneça vidrado na leitura, além de uma trama permeada de suspense, mistério e coberta de ação.

Um final surpreendente, cheio de ação, e que com certeza vai impressionar o leitor.

Se você não conhece Harlan Coben, não sabe o que está perdendo. 


Stay Connected With Free Updates
Subscribe via Email
You Might Also Like