myfreecopyright.com registered & protected

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Qual Seu Número? (Karyn Bosnak)

, , 0








Livro: Qual Seu Número
Autor: Karyn Bosnak
Nº de páginas: 414
Editora: Novo Conceito
Série/Saga:  -
Nota: 4/5








Não sabia muito o que esperar desse livro, talvez uma leitura morna, já que click-lit não é um dos gêneros que tenho o costume de ler, felizmente, Bosnak me mostrou que eu estava redondamente enganado, e o livro foi uma leitura, indiscutivelmente, engraçada.

Delilah Darling tem cerca de 30 anos e já se relacionou com cerca de 19 homens, nenhum desses casos foi duradouro, mas isso não era um grande problema, até que ele lesse uma matéria em um jornal apontando que a média de uma mulher de 30 anos é cerca de 10,5 homens, isso foi a gota d’água, e agora ela está se sentido uma mulher promiscua, mas ela determina uma meta de 20, e esse último cara tem de ser o homem de sua vida, mas ai tudo cai por terra e ela vê sua última chance desmantelada.

Mas esse fator lhe abre uma nova janela , afinal ela não é uma boa candidata  para se abster eternamente, ela toma uma decisão drástica, ela vai atrás de cada um de seus antigos casos e encontrará entre eles o homem de sua vida.

Desempregada e com uma renda limitada, ela contrata seu vizinho, Collin, um rapaz que ela conhece há pouco tempo, mas decide paga-lo para encontrar cada um de seus exs, e ela vai atravessar o país por todos os lugares que forem necessários, e cada um que for um potencial futuro marido ela irá abordar.

Em meio a suas viagens e reencontros ela se junta a uma comparsa, Eva Garbor, uma cachorrinha.

Juntas Dalilah e Eva vão se meter nas mais variadas confusões, elas planejam, arquitetam e colocam cada plano em prática, mesmo que nem sempre as coisas saem como o planejado.

Delilah Darling pode ser definida em uma palavra, louca, ele é uma personagem muito engraçada, provida de uma determinação inabalável, aliada de uma total falta de sanidade, ela consegue conquistar o leitor. Delilah faz rir, irrita, mas com certeza é bem interessante.

A estória e previsível, o final presumível, mas ainda assim a leitura é cômica e com certeza vale à pena, uma leitura descontraída, rápida e que sem dúvidas vais tirar boas gargalhadas do leitor.


Aguardem em breve promoção do kit. :)


Stay Connected With Free Updates
Subscribe via Email
You Might Also Like