myfreecopyright.com registered & protected

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Pretensões Literárias #2

0







Marina (Carlos Ruiz Zafón) - Skoob



Nunca li nada do autor, mas tenho lido criticas interessantes acerca desse livro, o que tem despertado minha curiosidade pela obra, além das boas recomendações que tenho recebido sobre autor.

Grau 26 (Anthony E. Zuiker, Duane Swierczynski) - Skoob


Esse livro tem estado entre minhas prioridades, com um tema muitíssimo interessante, comentários positivos, e uma estória que promete ser assustadora, Grau 26 conquistou minha atenção.

Noturno (Guillermo Del Toro e Chuck Hogan) – Skoob


Guillermo é famoso pela suas produções cinematográficas, e, Noturno, promete ser uma obra que mostra os vampiros em sua forma primitiva, parece ser uma estória interessante.

E vocês quais livros tem desejado?
Stay Connected With Free Updates
Subscribe via Email
You Might Also Like