myfreecopyright.com registered & protected

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Caixa de Correio 18

, 0









Há bastante tempo que não faço um Caixa de Correio, mas nesses últimos tempos chegaram vários livros, entre compras e parcerias.

Parceria



Kit Julieta Imortal (Stacey Jay) – A Novo Conceito enviou o kit do livro e também uma versão finalizada da obra, em breve sorteio.



Kit O Preço de Uma Lição (Frederico Devito e Rogério Mendonça) – Esse é mais um dos kits enviados pela NC, achei a capa do livro bem interessante.



Um Homem de Sorte (Nicholas Sparks)– Recebi também da NC esse kit, nunca li nada do Sparks, mas estou curioso pela leitura.

Compras



Inovação a Arte de Steve Jobs e Faça Como Steve Jobs (Carmine Gallo) - Estava curioso para ler alguma coisa sobre o enigmático Steve Jobs, e a Submarino me ajudou, comprei os dois livros por apenas R$5,90.



1822 (Laurentino Gomes)– Li o 1º livro do autor 1808, e achei uma leitura interessante, acredito que 1822 siga a mesma linha.



Alta Tensão (Harlan Coben) – Tenho o objetivo de ler todos os livros do autor, e Alta Tensão parece ser uma excelente leitura.

4 de Julho (James Patterson) – Depois de ler O Dia da Caça, do mesmo autor, fiquei ansioso pela leitura de mais alguma obra de Patterson.



Nos Bastidores do Google(Aaron Goldman) – Até pouco tempo eu era indiferente a esse livro, mas as criticas positivas, aliado ao preço convidativo da Submarino foram decisivos.

O Vale do Silêncio (Nora Roberts) – Já tenho os dois primeiros livros dessa trilogia, aproveitei uma promoção para completá-la.



E por fim, mas não menos importante, o kit de marcadores que recebi da @SheyllaMorgan, meus sinceros agradecimentos, pelos marcadores.
Stay Connected With Free Updates
Subscribe via Email
You Might Also Like