myfreecopyright.com registered & protected

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Novidades!

, 0







Gostaria de anunciar que consegui sanar os problemas com o meu computado, que estavam me impedindo de realizar as postagens a contento, portanto, agora o Sempre Lendo volta a sua programação normal.

Resolvi trazer dois livros, lançamentos recentes, da editora Record, ambos do gênero policial e que parecem ser bem interessante.



Dança da Morte (Douglas Preston e Lincoln Child)

O tenente Vincent D’Agosta recebe uma carta de seu melhor amigo, o agente do FBI Aloysius Pendergast, escrita antes de seu desaparecimento na Europa. Pela carta, Pendergast avisa que seu irmão, Diogenes, um psicopata perigoso, planeja cometer um crime grandioso, pondo em risco a vida de seus amigos e do próprio D’Agosta. Agora, o tenente precisará correr contra o tempo para pôr um fim a essa ameaça.


Tarântula (Thierry Jonquet)

Um cirurgião plástico renomado e a bela mulher prisioneira de suas vontades, a adolescente que se automutila em um hospício, o jovem acorrentado no porão obscuro depois de uma perseguição implacável, o assaltante fugitivo, condenado pelo próprio rosto. Um erro fatal do passado reunirá Richard Lafargue, Ève, Viviane, Vincent Moreau e Alex Barny na mesma teia. Neste thriller vertiginoso do francês Thierry Jonquet, não há limites para o horror e o desejo, construindo um romance que captura e envolve como uma aranha à sua presa.
Stay Connected With Free Updates
Subscribe via Email
You Might Also Like