myfreecopyright.com registered & protected

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Tequila vermelha (Rick Riordan)

, , , 0






Livro: Tequila Vermelha
Autor: Rick Riordan
Nº de páginas: 432
Editora: Record
Série/Saga:  Tres Navarre









Estava curioso para ver como tio Rick se sairia escrevendo livros do gênero policial, que é um dos meus preferidos, e posso concluir que esse é um livro policial diferente.

Conheça Tres Navarre…
Ávido bebedor de Tequila,
Mestre de Tai Chi,
Detetive particular sem licença 
e com uma queda por problemas do tamanho do Texas.

Jack Tres Navarre saiu de San Antônio, há 10 anos, após a morte de seu pai, o Xerife Navarre, mas depois de todo esse tempo ele resolveu voltar, e por dois motivos, descobrir o mistério por trás da morte de seu pai, e rever sua ex-namorada Lillian Cambridge, que tem pedido pelo seu retorno.

Ao retornar, Tres, faz uma apresentação de mestre, no seu primeiro dia ele já consegue um inimigo, e uma conversa nada amistosa com a polícia. Mas é apenas o seu primeiro dia, e se esse foi confuso, os outros serão apenas piores.

Ele se encontra com sua exótica mãe, uma mulher diferente. Além de Lillian, que está passando por um momento um tanto conturbado.

Tres então decide começar a investigar algumas provas sobre o assassinato de seu pai, contudo algumas pessoas não estão nem um pouco de acordo com isso, e talvez ele esteja colocando sua vida em perigo, mas isso não é problema para Tres Navarre.

Não bastasse isso Lillian, simplesmente, desaparece, e ao que tudo ela indica foi seqüestrada, só que a polícia não esta fazendo nada, e esse será o mais novo desafio de Tres.

Em meio a intrigas políticas, jogos da máfia, amigos nada convencionais, brigas, doses de tequila, e abordagens nada discretas, Tres vai empreender sua caçada, mas talvez ele possa estar sendo caçado.

Esse é um policial diferente, Tres é o investigador mais esdrúxulo que já tive a oportunidade de conhecer, seus métodos não são nada convencionais.

Rick me surpreendeu, Tres é um personagem intrigante, sarcástico, irônico, sincero e despido de qualquer eufemismo, ele cativa o leitor.

A trama é interessante, mas em alguns momentos a estória perde a continuidade, o que torna a leitura mais difícil nesses momentos, mas a parte final do livro é eletrizante.

Destaque para o trabalho gráfico, o livro ficou impecável, a editora fez um excelente trabalho.


Série Tres Navarre
Tequila Vermelha

Widower's Two-Step
The Last King of Texas
The Devil Went Down to Austin
Southtown
Mission Road
Rebel Island





Stay Connected With Free Updates
Subscribe via Email
You Might Also Like