myfreecopyright.com registered & protected

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Próximos Lançamentos

, 0








Creio ter solucionado o problema da internet, portanto é provável que a programação do blog volte à normalidade.

Presa Invisível e Sangue e Chocolate são próximos lançamentos da editora Record e Underworld, respectivamente. 

Presa Invisível - John Sandford

Em Presa Invisível, Davenport está envolvido numa investigação delicada - uma adolescente sofreu abuso por parte de um senador local - quando é designado pelo próprio governador para outro caso. A rica octogenária Constance Bucher e sua criada são encontradas mortas em casa, uma bela mansão recheada de antiguidades e localizada um uma das áreas mais nobres da cidade. As duas foram espancadas até a morte com um cano, a mobília foi revirada, alguns poucos itens roubados. Tudo aponta para um roubo seguido de morte, cometido por um viciado qualquer em busca de algo que lhe rendesse mais uma dose. Mas o sexto sentido de Davenport diz que há algo estranho ali. E quando descobre que uma pintura avaliada em meio milhão de dólares também desapareceu, fica claro que não foi um ataque aleatório. Auxiliado pela inventiva estagiária Sandy, ele desvela uma série de outros crimes com o mesmo modus operandi. Em todos, as vítimas são ricas, idosas, e colecionam objetos de arte de grande valor. À medida que novas evidências e pistas aparecem, Davenport precisa não apenas solucionar os crimes, mas também impedir que novas mortes aconteçam. Numa corrida alucinante contra o relógio, nosso herói precisa descobrir a ligação entre os objetos roubados. Por que cada um deles foi escolhido? O que significam e para quem? Que mensagem escondem? Presa invisível é uma trama que confirma o autor John Sandford como um dos mais talentosos escritores de romances policiais da atualidade. Prepare os nervos e embarque nessa investigação.

 Sangue e Chocolate - Annette Curtis Klause


Sangue e Chocolate (Blood and Chocolate), escrito por Annette Curtis Klause, conta a história de Vivian Gandillon que saboreia a mudança, a dor doce e poderosa que a leva de garota à lobo. Com dezesseis anos, ela é bonita e forte, e todos os lobos jovens estão em seu pé. Mas Vivian ainda está de luto pela morte de seu pai; seu grupo continua sem um líder e em desordem, e ela se sente perdida nos subúrbios de Maryland. Ela deseja uma vida normal. Mas o que é normal para um lobo que precisa a todo custo esconder a sua identidade dos humanos? Vivian ganha a vida trabalhando numa loja de chocolates e acaba se apaixonando por um garoto humano, bom e gentil, gatoso um alívio bem vindo para ela. Ele é fascinado por magia, e Viviam deseja se revelar para ele. Provavelmente ele a entendêria sua natureza dupla e não sentiria medo ou repulsa como um humano normal faria. A lealdade dividida de Vivian é forçada ainda mais quando um assassinato brutal ameaça expor o grupo. Movendo-se entre dois mundos, ela não parece pertencer a nenhum dos dois e se sente perdida entre as regras de lealdade de seu mundo e a vontade de se revelar seu amado.

Gostei do livro do Stanford, parece ser uma trama interessante. Já o livro da Underworld - como na maioria das vezes - está com uma ótima capa.


Stay Connected With Free Updates
Subscribe via Email
You Might Also Like