myfreecopyright.com registered & protected

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Fade (Lisa Macmann)

, , 0








Livro: Fade - Desvanecer
Autor: Lisa Macmann
Nº de páginas: 240
Editora: Novo Século
Série/Saga: Trilogia Wake #2













 Wake foi uma leitura interessante, mas Fade é um livro bem superior a seu antecessor.

Após o desenrolar dos acontecimentos de Wake, Janie e Cabel se tornaram mais próximos, contudo, eles não podem aparecer junto em público devido ao trabalho que eles desempenham, e serem vistos em público pode comprometer seus papéis.

Eles têm uma nova missão, desvendar misteriosos e criminosos acontecimentos, que estão se desenvolvendo em Fieldridge High. Janie lançará mão de sua habilidade para tentar descobrir algo sobre o que vem ocorrendo, e ela, após entrar no sonho de uma aluna, vai descobrir que o que vem se sucedendo não é algo fácil de lidar.

A tarefa que Janie e Cabel será um tanto perturbadora, e é de extrema importância que eles desmascarem o criminoso, ou, os criminosos.

Mas a situação não se resumi a apenas isso, a relação entre os dois ficou mais intensa, série, contudo, algumas coisas não estão indo muito bem, Janie tem tido cada vez mais efeitos “colaterais”, em função de seu poder, além do comportamento um tanto confuso de Cabel, e pior, bem pior, ela descobrirá a verdade sobre sua habilidade, e a importância do seu papel.

Fade é sobre muitos pontos superior a Wake, felizmente, não me arrependi de ter dado continuidade a série, os personagens amadureceram, a obra como um todo evoluiu. Janie se tornou uma personagem chamativa, forte, obstinada, decidida, gosto de personagens assim.

Fade é um livro interessante, intrigante, e com certeza quero terminar essa série.


Stay Connected With Free Updates
Subscribe via Email
You Might Also Like