myfreecopyright.com registered & protected

terça-feira, 5 de julho de 2011

Caixa de Correio 14

0








Mais uma vez me rendi às promoções, é também é difícil resistir as preços como os que consegui. Vamos às aquisições.


Echo Park  (Michael Connelly)6,71 – Esse autor vem despertando meu interesse a algum tempo, e com esse preço não deu para resistir, além do mais é um policial e quem acompanha o blog sabe que é um dos meus gêneros  favoritos.

O Mirante (Michael Connelly)6,72 – Mais uma obra do autor a um excelente preço e que não hesitei em adquirir.



Serpente de Pedra (Jason Goodwin) – 6,72 – Esse é outro policial,  se passa no século XIX, fiquei tentado a comprar e comprei.

O Corredor ( Stephen King)6,72 – King por esse preço é surpreendente, a bastante tempo quero ler alguma coisa do autor, mas os preços dos livros são um tanto abusivos, contudo, quando vi o preço desse não pensei duas vezes. Espero não me decepcionar.

Espero que tenham gostado, agora farei o possível para não comprar livros durante as férias, quero, e tenho que diminuir minha crescente lista de leituras.
Stay Connected With Free Updates
Subscribe via Email
You Might Also Like