myfreecopyright.com registered & protected

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Instintos Cruéis ( Carrie Jones)

, 5









Instintos Cruéis é o primeiro livro da série Need, da autora Carrie Jones, lançado pela editora Underworld.

Zara White é uma garota um tanto incomum, ela tem problemas com fobias, mas não uma fobia específica, mas várias. Não bastasse isso, o padrasto da garota falece, e ele era uma figura muito importante em sua vida, a partir daí ela se torna uma pessoa diferente, inócua.

Buscando o melhor para sua filha, a mãe de Zara a envia para uma pequena cidade do interior do Maine, para que ela vá morar com sua avó “paterna”, Betty, só que a garota não fica nada contente com a idéia e chega na cidade carregada de má vontade e repulsa pela pequena e fria cidade.

Com todos esses problemas Zara ainda desconfia que esta sendo perseguida por um homem desconhecido, e isso a assusta. Mas ela poderá contar com a ajuda de seus novos amigos para tentar descobrir quem é o seu perseguidor misterioso.

Zara descobrirá segredos sobre seu passado, e a identidade de seu perseguidor não é nada comum, uma mistura de suspense, romance e obsessão são constantes nessa estória.

O livro é bom, e não mais que isso, a estória é interessante, mas deixa a desejar e não me convenceu, os personagens não são muito chamativos, talvez o que mais me interessou seja a Betty. A Zara é aquela personagem problema, obsessiva, chata, inconveniente, precipitada e irritante.

A narrativa da autora é até legal, mas alguns erros de tradução e digitação incomodam um pouco, a autora explora a parte do romance que com certeza irá agradar vários leitores, não é muito o meu caso.

A editora fez um excelente trabalho com a capa e o material do livro.

Só uma anedota, esqueça as fadas e suas variáveis dos contos, como a sininho, na verdade esses seres podem ser pérfidos.

Se eu indico a leitura, sim, leia e tire suas próprias conclusões.



Stay Connected With Free Updates
Subscribe via Email
You Might Also Like
JOIN THE DISCUSSION

5 comments

24 de junho de 2011 às 13:15

Só de olhar essa capa me dá arrepios! haha

Juan, gostei muito do blog, estou seguindo!
E fui a seguidora número 200 ;)

Beijos
http://conjuntodaobra.blogspot.com

24 de junho de 2011 às 14:07

Adoro a capa!!
Bom.. to com tanto livro pra ler, que novos vao ter q esperar um pouco mais hehhe
mas está na minha lista de quero ler ;)

Beijocas
Rapha ~Doce Encanto

24 de junho de 2011 às 14:08

Eu nunca vi uma resenha 100% boa desse livro, mas ainda tenho esperança que seja bom, pois eu amo as capas dele.

Beijos, Julia
Tijolinha, Books & Fanfics

24 de junho de 2011 às 14:08

Aline T.K.M.


Confesso que o livro não me despertou muito interesse, mas acho que o leria mais por mera curiosidade. Só não tenho tanta paciência com personagens tipo a Zara, conforme você comentou, irritante e problemática. Gostei bastante do post, deu para ter uma ideia a respeito do livro (já que eu não o conhecia e também nunca li nada da autora).

Bjs,
escrevendoloucamente.blogspot.com

25 de junho de 2011 às 00:20

Ei Juan,

Eu ainda não comprei nenhum livro da Underworld, estou com medo de comprar, já que não tem um livro que todo mundo não reclame da tradução e dos erros de digitação. Não adianta nada lançar rápido e com estas capas maravilhosas (acho lindas todas as capas deles) mas sem fazer uma boa revisão.

Este eu passo, o que estou doida para comprar é O rei de ferro rs. Apesar de como vc falou, eu vou gostar da parte do romance, mas acho que vou me irritar com a protagonista rs.

bjooo
Nanda