myfreecopyright.com registered & protected

terça-feira, 21 de junho de 2011

Caixa de Correio 13

0









Hoje venho apresentar mais uma Caixa de Correio, as coisas estão ficando complexas, esse post está cada vez mais comum, eu estou com um problema sério na tecla que desliga o comprador compulsivo de livros. XD

Mas enfim chegaram coisas bem legais, e novamente não resisti aos preços, a Saraiva foi a vilã da vez.


A Hospedeira (Stephenie Meyer)5,92 - Li resenhas bem interessantes sobre esse livro e então resolvi dar uma conferida no que a autora tem a oferecer, já que esse é o único livro dela que despertou minha curiosidade.

A Terra Pura ( Allan Spence) – 5,88 – Esse é um livro que queria ler a algum tempo, gostei da capa e a sinopse me interessou, somado com o atrativo do preço resolvi comprar.




Ladrões de Elite (Ally Carter)11,90 – O caso desse livro é curioso, passei pela capa dele várias vezes e nem me dei ao trabalho de ler a sinopse, a capa é até legal, mas achei que a temática seria diferente do que realmente é, mas depois de ler algumas resenhas bem positivas sobre o livro, somado a sinopse atraente resolvi conferir.

Mortal Engines  (Philip Reeve)16,68 – Duas coisas me chamaram a atenção nesse livro, a temática e a capa, não li nenhuma obra que tenha uma abordagem dessas, claro o fim do mundo e sociedades pós apocalípticas estão na moda, mas é a abordagem desse tema que me intrigou.


Vampiro Secreto – Mundo das Sombras ( L. J. Smith)5,92 – Comprei esse livro mais pelo preço, não era uma leitura das mais desejadas, mas queria conhecer a escrita da autora que é  famosa pela série Diários do Vampiro.


Tequila Vermelha  (Rick Riordan)5,92- Tio Rick é pra mim leitura obrigatória, estava de olho nesse livro desde quando começaram os rumores de seu lançamento, mas estava esperando o preço abaixar, e quando isso ocorreu não perdi tempo.

Em Chamas ( Suzanne Collins) 18,90 – Esse livro é outra leitura que eu não poderia deixar de conferir, adorei Jogos Vorazes e segundo as resenhas esse é ainda melhor, então estou ansioso pela leitura.

Por hoje é só, semana que vem tem mais. ;D

Stay Connected With Free Updates
Subscribe via Email
You Might Also Like
JOIN THE DISCUSSION