myfreecopyright.com registered & protected

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Próximos Lançamentos

4









Editora: Bertrand Brasil
Autor: HENRI LOEVENBRUCK
Número de páginas: 504









Uma história de fazer durar o prazer até a última gota de tinta!

Conservar em seu poder uma verdade que o mundo recusa, mas cuja posse poderia perturbar o futuro da humanidade. Esta certeza tem um nome: A Síndrome de Copérnico. Com mais de um milhão de exemplares vendidos na França, o novo livro de Henri Loevenbruck dividirá o leitor entre o desejo de avançar o mais rápido até o fim da história e a raiva por ela não ser mais longa. 
Pela sinopse parece ser bom, o que vocês acharam?


Stay Connected With Free Updates
Subscribe via Email
You Might Also Like
JOIN THE DISCUSSION

4 comments

9 de maio de 2011 às 14:12

Apesar da sinopse não revelar muito sobre o livro, parece ser bem interessante, com bastante mistério.

É um senhor livro, já que conta com mais de 500 páginas.

Adorei a novidade!!!!

Beijinhos

Ler e Almejar

Anônimo
9 de maio de 2011 às 19:13

Com certeza eu fiquei muito curioso e leria sem dúvidas. Como a Regiane disse a sinopse não revela muito, mas parece muito bom. Sem contar essa capa, né?! Muito boa... Abraços,

@minha_estante - Minha Estante

10 de maio de 2011 às 11:33

Ei Juan,

Achei interessante o livro, a sinopse realmente não conta muito da trama.

bjos

Nanda.

10 de maio de 2011 às 15:48

gostei da sinopse, parece ser lgl mas seria bom saber um pouquinho mais da história pra ter crtz d q eu leria msmo^^'

--
hangover at 16