myfreecopyright.com registered & protected

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Capa de Bios

4






A editora Underworld anunciou no seu twitter a capa do livro, Bios, novo livro da escritora, Luiza Salazar, autora de os Sete Selos.



Essa capa ficou simplesmente excelente, sinistra, atraente, um ótimo trabalho, e segundo a editora o lançamento do livro será na bienal do livro do Rio de Janeiro, em setembro.

Clique para ampliar a imagem




Stay Connected With Free Updates
Subscribe via Email
You Might Also Like
JOIN THE DISCUSSION

4 comments

18 de abril de 2011 às 13:47

Já me falaram mto bem de sete selos mas ainda naum li... naum gostei tanto desta capa...

http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

Anônimo
18 de abril de 2011 às 19:29

É verdade, eu também adorei! Dá um medo de olhar pra ela, sei lá! Haha Eu leria o livro só pela capa. :D Abraços,

@minha_estante - Minha Estante

19 de abril de 2011 às 15:56

As capas da editora Underworld são sempre um tanto dark, mas essa ai superou. E sabe o que eu achei? Eu adorei, curto capas sombrias e góticas que causam medo rs.

Adorei a novidade!

Beijinhos,

Ler e Almejar

23 de abril de 2011 às 08:11

A capa ficou muito boa. Bem assustadora.rs
A historia parece ser bem bacana!
As capas dessa editora sao muito bonitas!