myfreecopyright.com registered & protected

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Caixa de Correio 10

8










O Hobbit ( J. R. R. Tolkien)-  Já li esse livro a um tempo, aliás foi uma das primeiras resenhas do blog, o livro é muito bom, e como o preço estava mais que tentador, comprei ele para poder aumentar a minha coleção do Tolkien.
O Silmarillion ( J. R. R. Tolkien) – Tenho curiosidade de ler esse livro, e pretendo lê-lo assim que terminar a trilogia Senhor dos Anéis, comprei ele junto com O Hobbit, por apenas R$ 4,90.


Feios (Scott Westerfeld) – Nos últimos dias esse livro despertou minha curiosidade, e como é muito bem falado, aliado a um bom preço, resolvi adquirir.


O Cirurgião (Tess Gerritsen) – Tenho a intenção de aquirir um livro dessa autora a bastante tempo, só que o preço estava alto, mas como alguns livros da autora estavam em promoção, esse é um dos que resolvi comprar, estou ansioso para ler.
Clube Mefisto(Tess Gerritsen) – Li resenhas super positivas sobre esse livro, que apresentavam vários dos requisitos que me atraem num livro, então como estava em promoção, menos de vinte reais, resolvi comprar, e não tenho dúvida de que ele vai furar a lista de leitura.


Cilada (Harlan Coben) – Esse é outro livro que tem rendido resenhas entusiasmadas na blogosfera, mas no geral os livros do autor são muito bem criticados, e eu estava ansioso para poder ler algum, e creio que comecei bem.


Os Magos Lev Grosman) – Esse é um livro que despertou minha curiosidade, e tinha a vontade de ler, mas o preço estava desagradável, contudo aconteceu algo que eu achei que jamais aconteceria, eu ganhei ele em um sorteio do blog a La Sorcière, estou ansioso pela leitura.

Acho que é isso, espero que tenham gostado, e em breve tem mais
Stay Connected With Free Updates
Subscribe via Email
You Might Also Like
JOIN THE DISCUSSION

8 comments

25 de abril de 2011 às 12:03

Mto livro bom!!! Cilada é ótimo!!!

http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

25 de abril de 2011 às 17:28

Que bacana a caixinha :D Já li Feios, mas não gostei muito :S Cilada é muito bom, eu realmente gostei. Enfim, estou aguardando as resenhas.

Beijos, Vanessa.
This Adorable Thing

Anônimo
25 de abril de 2011 às 18:34

Estou com muita vontade de ler Feios, desde que vi pela primeira vez. Depois eu vi a estória fiquei mais louco para poder comprar ainda... Espero poder lê-lo em breve. Quanto ao último, eu já havia ouvido falar dele em alguns blogs e ele realmente me chamou antenção também, talvez eu ainda o leia um dia... :D Parabéns por tudo. Abraços,

@minha_estante - Minha Estante

26 de abril de 2011 às 13:44

Oii Juaan , nossa quanto livro bom que vc recebeu =D esse Os Magos me deixou bem curiosa , vou esperar suaa resenha *_* Beijos
Maria Clara
Os livros de Clara

26 de abril de 2011 às 15:51

Ei Ju,

Nossa quanto livro bom, eu comprei dois da Tess tbm a um tempó, mas ainda não li nenhum rs. Cilada e Feios eu amei.

Os magos estou curiosa pela resenha :)

bjo

26 de abril de 2011 às 18:37

soh livros lgais, tbm qria muito ler feios, me chamou bastante a atenção^^

--
hangover at 16

27 de abril de 2011 às 14:08

Nossa quantos livros, já faz muito tempo que estou louca para ler Feios, porém por incrível que pareça nunca consigo achar esse livro por um preço bom. E a capa de Os Magos é muito linda, espero em breve poder compra-lo. Adorei suas novas aquisições xD

Beijos&beijos
Book is life

28 de abril de 2011 às 17:24

Nossa sua caixinha está recheada, hein?

Eu sou suspeita para falar do mundo criado por Tolkien, pois sou apaixonada por suas obras.

Eu acho que você fez um ótimo negócio em adquirir esses livros. Silmarillion é bem completo, mas considero um dos melhores livros que eu já li.

Feios é uma série que eu pretendo ler em breve. A temática é bem interessante. Espero poder ler até o final de julho.

Realmente os livros da Tess Gerritsen são meio caros, mas final de semana retrasada eu quase comprei uns quatro, pois estavam em promoção na loja física da Saraiva. Cada livro da autora estava custando R$ 19,90. Só não comprei porque eu já tinha comprado muitos livros esse mês hehehe.

Eu não sei se você sabe, mas tanto O Cirurgião quanto O Clube Mefisto fazem parte de uma série chamada Rizzoli & Isles. O Cirurgião é o primeiro livro, e O Clube do Mefisto é o sexto livro da série. Eu não sei se pode ser lido fora de ordem sem alterar a história, porque ainda não li.

A Cilada é um livro maravilhoso. Terminei de lê-lo por esses dias e logo irei resenhá-lo no blog. Eu acho que você vai gostar.

Ae sortudo, parabéns por ter ganhado Os Magos. Estou curiosa para saber mais sobre esse livro, então ficarei aguardando resenha!

Beijinhos,

Ler e Almejar