myfreecopyright.com registered & protected

segunda-feira, 28 de março de 2011

Caixa de Correio 09

7







Hoje vou mostrar mais uma caixa de correio, que diga-se de passagem, não aparece a um bom tempo, mas março foi um mês bem consumista, então tem coisas bem legais para mostrar.


Como Quebrar a Maldição de um Dragão – Cressida Cowel – Acho a série hilária, os livros são muito divertidos, e não podia deixar de seguir a história ,do nada comum, Soluço e seu “super” dragão banguela.

Jogos Vorazes – Suzane Collins – Esse já é mais que conhecido, e tava com um preço bem salgado, mas eu o arrematei por apenas R$ 1,81, no  Lance no livro, que infelizmente foi encerrado, mas enfim estou super curioso para ler esse livro.


Harry e Seus fãs – Malissa Anelli – Como super fã de Harry Potter, não pude deixar de comprar esse livro, que saiu por um excelente preço, apena R$ 9,90.

Pegasus – E o Fogo do Olimpo – Kate O’Hearn – Tenho de admitir, comprei esse livro mais pelo preço, estava em promoção na subamrino, por R$ 6,90, e meu lado bibliófilo e blibliomaníaco falou mais alto, mas o livro parece ser interessante, tenho lido resenhas positivas.


Cidade dos Ossos – Cassandra Clare – Esse é outro que comprei pelo preço, mesmo já tendo ele, mas estava apenas R$ 4,90, ai é difícil resistir, digamos que eu tinha planos diferentes para ele, mas pra minha infelicidade ele veio com um amassado na parte direita inferior, o que incomoda, e muito.


A Menina que Brincava com Fogo – Série Millennium – O primeiro livro é excelente, e não podia perder a chance de ler a continuação, quero saber o que essa história ainda tem para render.

A Passagem – Justin Cronin – Outro que queria ler a muito tempo, mas o preço salgado estava me impedindo, mesmo por que tenho a política de não pagar mais de R$ 25,00 reais em um livro. Mas o livro é grande, o que me agrada, e parece ser muito bom.


Acho que é so isso, espero que tenham gostado.




Stay Connected With Free Updates
Subscribe via Email
You Might Also Like
JOIN THE DISCUSSION

7 comments

28 de março de 2011 às 14:52

Ahh. Amei os livros. =P
PErdi a promo do sub. =/ Fiquei sem net bem no dia.Aff
Mas enfim, aproveitei outros descontos.
Tbm nao gosto de pegar livro q custe mais que 25 reais...é dmais p meu bolso.

Comprei os 2 ultimos da Millenium! =D
Imprimi Jogos Vorazes pra ler.shsuashau
Ta emprestado cm um amigo, qnd ele devolver devorooo.
Tenho vontade de ler os livros da Cressilda.

Nao sou fã de Harry, mas td mundo fala tanto que esse ano desencanto os livros dele.rs
TEnho amigas fanáticas! Vou pegar emprestado com elas!! =D

Ahh, mta gnt q pegou essa promo reclamou q os livros vieram meio q danificados. =/

Beeijo.

28 de março de 2011 às 15:58

Eu adorei Jogos Vorazes, tomara q vc goste tb!!!

http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

28 de março de 2011 às 16:32

ei Juan, ótimas comprar.
também comprei um dia desses Pegasus. ^^
Adoro a capa dele e espero que seja bom. ^^

beijos.

28 de março de 2011 às 17:36

Vai gostar do livro A menina que brincava com fogo. É perfeito (;'

Anônimo
28 de março de 2011 às 21:47

Nossa fiquei babando nos seus livros! Parabéns, esses dias de desconto no Submarino fizeram bem para sua coleção, né?! Haha. Enfim, estou louco para começar a ler a série Como Treinar Seu Dragão (acho que já disse isso aqui uma vez, rs) e você pagou R$ 4,90 em Cidade dos Ossos?!?!?!!? Nusssaaa!! Parabéns por tudo, abraço!

@minha_estante - Minha Estante

29 de março de 2011 às 13:47

Ei Juan,

Nossa ótima lista, Jogos Varazes é meu preferido e Stig Larson tbm amo.
bjoo

Anônimo
30 de março de 2011 às 22:35

Meu Deus, não é possível. Exceto por A Passagem, não encontrei nenhuma dessas promoções e, mesmo assim, acabei não o comprando pois quem fez o pedido foi minha mãe e ela confundiu com outro livro de mesmo título -.-'

Só não digo que me ferrei pois ela me comprou A Garota da Capa Vermelha, Água Para Elefantes, A Morte E A Vida de Charlie Sta. Clous, Beautiful Creatures: Desseis Luas, Doce Vampiro e Silmarillion.

E também tenho essa "política" dos 25 reais, só pago mais quando compro 2 livros sendo que 1 é até 15 e coisas do gênero, fazendo a compra valer a pena.