myfreecopyright.com registered & protected

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Selinho e meme

5







Primeiramente lhes devo um pedido de desculpas pela minha ausência semana passada, e que praticamente não parei em casa, estava preparando uma documentação, enfim meu tempo estava restrito, mas essa semana pretendo compensar o atraso.


Recebi esses selos do Mejilla, do blog Palavras, muito obrigado!

1)Indicar 15 blogs: Vou obstruir essa regra e deixar livre aos blogs interessados.

2) Responder as perguntas a seguir:

Nome: Juan
Uma Música: We Are de World
Humor: Sarcástico
Uma Cor: Preto
Uma Estação: Inverno
Como preferi viajar: Lendo, ouvindo música ou conversando.
Um seriado: Sobrenatural
Frase ou Palavras mais dita por você: Complexo
O que achou do selo: Estiloso



Regras:
O meme em si:
Pense numa cena, ou numa frase ou 'conjunto de frases' ou uma
personagem (homem ou mulher) que te marcou/ te impressionou/ te fez suspirar/te fez refletir em um livro que leu e gostou. Pode ser o livro que você está lendo agora, ou qualquer outro livro que já tenha lido. Depois disso, você vai
procurar na internet um ilustração/figura que mais representa essa cena/frase
deste livro. Não esqueça de indicar qual é o livro que vocês está citando e os
créditos da imagem.


Um personagem que me marcou, foi com certeza o Dr. Hannibal Lecter, do livro o Silêncio dos Inocentes e Hannibal a continuação de o Silêncio dos Inocentes, o personagem é carismático, inteligente, mal, e um manipulador de primeira linha, não tem como não se lembrar de tal figura.


 Esse também ficará livre para os interessados.

Stay Connected With Free Updates
Subscribe via Email
You Might Also Like
JOIN THE DISCUSSION

5 comments

14 de fevereiro de 2011 às 12:23

Gostei do selo e do meme!!!

http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

14 de fevereiro de 2011 às 14:13

Céus, a maioria das respostas são iguais as minhas. Minha música tb seria We Are de World, sou complexa, amo preto e queria que fosse inverno durante o ano todo! hahaha
Adorei o meme tb!

Bjos
http://kabokitas.blogspot.com/

14 de fevereiro de 2011 às 17:12

Amo humor negro, me lembra o personagem Dexter! Perfect.
Supernatural é nota 10!
O filme Dragao vermelho é sensacional.
Tenho mta vontade de ler os livros do Hannibal.

Bjs ^^

14 de fevereiro de 2011 às 18:50

Super selo!

Meu estilo também é humor sarcástico.

http://boas-leituras.blogspot.com

...

14 de fevereiro de 2011 às 19:55

Gente!
Adorei os selos ><
Provavelmente estarei pegando, hihihihi.
Gostei muito do meme :D
Principalmente do meme :x
Esse eu quero de certeza o/
Adorei o blog, estou seguindo *-*