myfreecopyright.com registered & protected

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Novidades

6









Finalmente vou postar alguma coisa desta coluna, que estava abandonada, mas enfim vamos as novidades.

Em pré-venda no Submarino o livro A Cruz de Morrigan: Trilogia do Circulo – Volume 1, da autora Nora Roberts, esse eu fiquei bem curioso para ler.



Editora: Bertrand Brasil
Autor: Nora Roberts
Número de páginas: 364





Com elementos sobrenaturais e toques fascinantes de suspense e sedução, Nora Roberts, autora número 1 da lista de bestsellers do New York Times, apresenta A Cruz de Morrigan, primeiro volume da Trilogia do Círculo.
Hoyt Mac Cionaoith não perdoa a força do mal que o separou do irmão gêmeo. Essa força se chama Lilith, uma vampira demoníaca. Nascida há milhares de anos, ela atrai um número incontável de homens, devastando-lhes a alma com seu beijo maligno. Para enfrentá-la, a Deusa Morrigan escolhe Hoyt e o faz viajar mil anos no futuro, para Nova York no século XX1, a fim de que encontre as pessoas certas para formar o círculo dos seis. Poderá Lilith ser detida antes que finalmente consiga dominar o mundo? 

Também em pré-venda o livro O Enigma dos Oito, fonte de críticas entusiasmadas, está em sua segunda versão, e devo dizer que despertou minha curiosidade, minha lista de livros cresce a cada dia.



Editora: Rocco
Autor: Katherine Neville
Número de páginas: 680






Com personagens que se movem como peões num tabuleiro, O Enigma do Oito conta a história do lendário xadrez de Carlos Magno, escondido durante mais de mil anos e desenterrado na Abadia de Montglane, nos Pirineus, às vésperas do início da Revolução Francesa. 
Quase 200 anos depois, na década de 1970, em Nova York, uma especialista em informática se vê envolvida num perigoso jogo, iniciado dois séculos antes, quando o xadrez deixou a Abadia. Um romance de ação, suspense e mistério, no qual cada reviravolta é uma jogada de mestre. 

O livro Bravura Indômita é outro que está em pré-venda, achei a capa bem interessante.



Editora: Alfaguara
Autor: Vários
Número de páginas: 192





Considerado uma obra excêntrica e, sobretudo, cômica, Bravura Indômita conta a história de Mattie Ross, uma menina de Dardanelle, Arkansas, que aos 14 anos decide abandonar a fazenda natal para caçar o homem que matou traiçoeiramente seu pai e roubou os seus poucos pertences. Com a ajuda de Rooster Cogburn, o mais inclemente dos agentes federais à sua disposição e de um homem da lei texano, ela parte numa jornada em território desconhecido à procura de vingança. 

Já está a venda o livro Em Risco, quero ler alguma coisa da autora, as criticas sobre suas obras são bem positivas.



Editora: Companhia das Letras
Autor: Patricia Cornwell
Número de páginas: 152





Neste livro, a genial criadora de Kay Scarpetta nos apresenta a um novo detetive, Win Garano. Ele é designado por sua chefe, a promotora pública Monique Lamont, para uma tarefa quase impossível.

A tarefa logo se revela sua dificuldade. Pistas falsas apontam para uma trama de interesses que envolvem bandidos e policiais. Com a ajuda da agente Sykes, uma de suas várias admiradoras, e amparado por visões premonitórias de uma avó cartomante, Garano precisa lidar com a delicada situação pessoal de sua chefe, que também parece conhecer e esconder fatos essenciais à investigação.

Para compor esse conjunto, a autora lança mão de uma rica gama de detalhes físicos, técnicos e psicológicos na evocação tanto de cenas de ação quanto de sutilezas das relações humanas. Como na melhor narrativa policial, o aparente distanciamento da prosa potencializa o horror evidente ou sugerido de algumas passagens, como se adjetivos não fossem necessários para descrever os piores atos e impulsos. 


Espero que tenham gostado do que está chegando.


Stay Connected With Free Updates
Subscribe via Email
You Might Also Like
JOIN THE DISCUSSION

6 comments

5 de fevereiro de 2011 às 13:48

OS livros parecem ser bons.
O Enigma do Oito parece ser melhor ainda e tem uma capa linda!! ^^

5 de fevereiro de 2011 às 19:40

Da uma passa lá no blog tem alguns selinhos pra vcs.

Abraços.
http://claratorrespalavras.blogspot.com/2011/02/selinho-e-memes.html

Anônimo
5 de fevereiro de 2011 às 20:07

A capa de Em Risco é perfeita! :O Nunca tinha ouvido falar no livro, mas ele me chamou muito anteção! :D

@minha_estante - minhaestante.com

6 de fevereiro de 2011 às 14:48

Aaaahhh eu adorei todos os liivros! Perfeitos, simplesmente. Já estão todos na minha listinha de desejados *--*

xx carol

6 de fevereiro de 2011 às 17:44

que legal, já havia visto algumas dessa novidades.
adorei a coluna.

11 de fevereiro de 2011 às 15:51

Você acredita que eu nunca li nada da Nora Roberts??? Pois é, eu estou até com vergonha de declarar isso aqui, mas é a verdade. :P

Esse livro me chamou a atenção, e como é o primeiro de uma série já deu vontade de comprá-lo e conhecer a autora por ai.

A capa desse livro da Rocco, O Enigma dos Oito é maravilhosa e a sinopse também é interessante. Eu só estou com medo do preço hahaha, porque livros da Rocco são bem salgados.

Beijinhos,

Ler e Almejar