myfreecopyright.com registered & protected

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Capa de "Eu sou o Número Quatro"

7






Essa semana tá cheia de novidades, e a que lhes trago agora é sobre o livro, Eu Sou o Número Quatro, do autor Pittacus Lore, a Intrínseca anunciou no twitter a capa do livro, e a data de lançamento está prevista para dia 14 março.



Sinopse:

Nove de nós vieram para cá. Somos parecidos com vocês. Falamos como vocês. Vivemos entre vocês. Mas não somos vocês. Temos poderes com os quais vocês só podem sonhar. Somos mais fortes e mais rápidos que qualquer coisa que já viram. Somos os super-heróis que vocês idolatram nos filmes — mas somos reais.
O planeta Lorien foi destruído. Os habitantes foram dizimados, exceto nove crianças e seus nove guardiões, que se exilaram na Terra. Mas a raça que devastou aquele planeta os seguiu. Os Nove estão sendo caçados. A guerra deles chegou à Terra, e aqui será decidida.
Eu sou o Número Quatro é o primeiro volume da série Legados de Lorien, idealizada por James Frey, autor do polêmico “Um milhão de pedacinhos”, e escrita em coautoria com Jonie Hughes sob o pseudônimo de Pittacus Lore — o ancião de Lorien a quem foi confiada a história dos Nove.

O livro também rendeu uma produção cinematográfica.

Achei que a capa ficou bem legal, estou ansioso para ler o livro. 


Stay Connected With Free Updates
Subscribe via Email
You Might Also Like
JOIN THE DISCUSSION

7 comments

17 de fevereiro de 2011 às 19:35

A capa ficou bem legal sim!!! O cara é bonito!!!

http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

17 de fevereiro de 2011 às 22:01

A capa é super linda, achei bem melhor que a original

xx carol

18 de fevereiro de 2011 às 10:58

Ei Juan,

Nossa esta capa ficou demais, eu quero!! Aiai adoro a Intrínseca, estão lançando ótimos livros.

bjoo

18 de fevereiro de 2011 às 11:25

eu gostei da capa, é interessante.

estou doida para ler esse livro. ^^

beijos.

18 de fevereiro de 2011 às 15:58

Eu achei que a capa tá muuuuuuuuuuuuuuito boa. hahahahahahahahah...
Mas falando sério, to doida pra ler. Já tá na listinha de 'desesperadamente desejados'.
Beijão!!!
Tatty! - Por Trás das Letras
http://www.portrasdasletras.net

19 de fevereiro de 2011 às 15:30

Gostei mais dessa capa do que a original!!
A historia é bem massa.

Prefiro alguns vilões do que os mocinhos! Haha

20 de fevereiro de 2011 às 21:27

quando soube que o filme e a ser lançado, fiquei com muita vontade de ler o livro, mas só tinha em inglês nem me animei, ainda bem que a intrínseca vai lançar quero ler antes de ver o filme.