myfreecopyright.com registered & protected

sábado, 29 de janeiro de 2011

Selinhos

3








Fui indicado a esse selinho pela NikaSanc, do blog Aventuras em Papel e Tinta, quero agradecê-la.
Regras:

1 - Postar a foto do selinho.
2 - Responder as questões.
3 - Indicar quantos blogs quiser.


1 - Qual a melhor parte de ser blogueiro(a)? Olha eu sempre gostei de me expressar e ter um blog onde se pode transmitir seu parecer sobre determinada obra, e até mesmo discutir essa opinião, é algo importante e que eu dou grande valor. Sem falar que é sempre gratificante quando o seu trabalho é reconhecido, o blog vai fazer 3 meses, e já recebi criticas que me deixaram muito satisfeitos.

2 - O que levou você a ter um blog? Como eu disse sempre gostei de me expressar, e ter um blog seria uma forma bem interativa de debater e transmitir certos conceitos, além do mais eu sempre fazia resumos de minhas leituras, então porque não criar um blog.

3 - O que deixa você mais feliz em relação ao seu blog? O reconhecimento, nossa é muito gratificante ter seu trabalho reconhecido, críticas sejam elas negativas ou positivas, claro que as positivas são sempre melhores, mas negativas servem de horizonte para melhorar algo que esta incorreto ou imperfeito.

4 - Qual a sua opinião sobre o blog que te indicou? Tenho que admitir que conheço o blog que me indicou a pouco tempo, mas pelo pouco tempo que o conheço posso dizer que é um blog bem legal!

Dessa vez não vou fugir da responsabilidade da indicação.

Indicados:



Também fui indicado a esse selinho pelo blog Hangover at 16, ficou feliz, e agradeço.
Regras:

* Dizer o que achou do selinho: Muito legal!
* Indicar 10 blogs para receber: Deixarei livre aos interessados.
* Avisar os Indicados
* Linkar a pessoa que te indicou: 
Hangover at 16
* Exibir o selinho no seu blog.




Stay Connected With Free Updates
Subscribe via Email
You Might Also Like
JOIN THE DISCUSSION

3 comments

29 de janeiro de 2011 às 19:53

Olá!

Parabéns pelos selinhos! Espero sinceramente que eles se multipliquem!

Abraços e sucesso!

30 de janeiro de 2011 às 18:33

Aww, magina, de nada pelo selinho, e muuito obrigada pelo outro! haha *-*

xx carol