myfreecopyright.com registered & protected

domingo, 23 de janeiro de 2011

Selinho e Meme

6







Recebi esse meme do blog Letras de Sonhadoras, quero agradecer a Mar, muito obrigado.
As regras são as seguintes:
1 – Enumeras 25 desejos.
2 – Publicar o link do blog que o indicou.
3 – Divulgar a imagem.
4 – Indicar 5 blogs.

25 coisas
1 – Quero acabar com a falsidade
2 – Quero acabar com a fome
3 – Quero acabar com a intolerância
4 – Quero acabar com a ignorância
5 – Quero mudar o mundo
6 – Quero ganhar na mega-sena
7 – Quero montar minha biblioteca
8 – Quero comprar um carro
9 – Quero me realizar profissional e pessoalmente
10 – Quero um mundo melhor
11 – Quero agradecer a DEUS por tudo
12 – Quero acabar com as doenças
13 – Quero acabar com as guerras desnecessárias
14 – Quero que seja reconhecida a liberdade de cada individuo
15 – Quero poder alterar o passado
16 – Quero criar um futuro melhor
17 – Quero poder aumentar as horas do dia
18 – Quero mudar a política
19 – Quero que a desigualdade seja extinta da face da terra
20 – Quero poder prever o futuro
21 – Quero viver cada dia como se fosse o último
22 – Quero poder da uma nação aos Palestinos
23 – Quero acabar com a política imperialista
24 – Quero ser Imortal
25 – Quero um gênio da lâmpada mágica!!!

Acho que usei toda minha filantropia nesses desejos!!!

_______________________________________________________________________


Também fui indicado pelo blog Aventuras em Papel e Tinta, agradeço pela indicação.


A brincadeira segue três regras:


1. Deixar o link da pessoa que te indicou o selo
2. Responder as perguntas abaixo (vou aproveitar e já colocá-las)
3. Indicar mais 7 blogs para receber este selo.


Respostas


a. Quando e como se tornou um leitor(a)?
Tenho que dizer que até aproximadamente 3 anos atrás eu não estava nem perto do leitor que sou hoje, mas quando comecei a ler Harry Potter, a coisa deslanchou, tipo não comecei do começo, porque comecei pelo terceiro livro da série, mas depois que comecei não parei mais, e desde então tenho lido cada vez mais.


 b. Lembra do primeiro livro? Se sim, diga qual.
Isso é difícil porque não muito mas sempre li, mas posso considerar Os Miseráveis, como primeiro livro, li obrigatoriamente, mas gostei da leitura.


c. Como todo dia é dia do leitor, quanto tempo de leitura diária? Quando e onde costuma ler?
Leitura diária é relativo, depende do que tenho para fazer, mas e cerca de 3 horas por dia. Costumo ler a tarde, e sempre livros comprados, já que ler pelo computador eu considero fatigante.


d. Leitura do momento?
Atualmente estou lendo A Batalha do Apocalipse, e devo dizer que o livro e excelente, a narrativa e interessantíssima, vale ler, quero muito ver o que vai acontecer no final.

Quanto as indicações, vou obstruir as regras, e deixarei que os blogs amigos se sintam avontade para usar o selinho e o meme.
Stay Connected With Free Updates
Subscribe via Email
You Might Also Like
JOIN THE DISCUSSION

6 comments

23 de janeiro de 2011 às 06:19

Olá!

Uau, parabéns pelos selinhos e memes! Adorei!

Vou pegar para mim, rs.

Abraços e sucesso!

23 de janeiro de 2011 às 15:54

Opa, quero muito ganhar na mega sena também ! UAHSUAHSAU adorei as respotas, muito boas (:
Beijos, Vanessa.
PS: tem promoção rolando lá no blog!

23 de janeiro de 2011 às 16:14

que showw, queria ser imortal também sabia? Irei colocar o link da sua postagem lá depois. Beijocas pra voce!! Mar.

Anônimo
23 de janeiro de 2011 às 19:54

Se metade das coisas que você quer realmente se tornar realidade, o mundo seria MUITO melhor! Adorei as respostas. Eu virei um leitor viciado há menos tempo que você, mas tenho certeza que qualquer um — por menos gosto que tenha pela leitura —, fica viciado depois que lê HP! :D

Bruno - minhaestante.com

24 de janeiro de 2011 às 20:53

Adorei suas respostas, com certeza tudo seria melhor se você realizasse tudo que quer. Aliás, num mundo nosso, sempre seria melhor se conseguissemos realizar nossos sonhos, nao é? Apesar de que eu acho que ser imortal é um pouquinho difícil, haha

xx carol

30 de janeiro de 2011 às 17:14

Adorei suas respostas, realmente se pudéssemos realizar todos nossos sonhos o mundo seria realmente perfeito!!
Vou responder ao meme no meu blog e peguei o selinho viu....
Kisses