myfreecopyright.com registered & protected

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

RETROSPECTIVA LITERÁRIA 2010

9








O blog Pensamento Tangencial, buscando uma integração entre os blogs, através do conhecimento das melhores leituras de 2010, promoveu essa retrospectiva.


RETROSPECTIVA LITERÁRIA 2010
  • O livro infanto-juvenil que mais gostei: As Crônicas do Mundo Emerso – A Missão de Sennar
  • A aventura que me tirou o fôlego: O Hobbit
  • O terror que me deixou sem dormir: A Estrada da Noite
  • O suspense mais eletrizante: O Aliciador
  • O romance que me fez suspirar: -
  • A saga que me conquistou: Percy Jackson e os Olimpianos
  • O clássico que me marcou: O Último dia de Um Condenado
  • O livro que me fez refletir: Memórias do Subsolo
  • O livro que me fez rir: Como Treinar o Seu Dragão
  • O livro que me fez chorar: -
  • O melhor livro de fantasia: A Mão Esquerda de Deus
  • O livro que me decepcionou: Inverno Selvagem
  • O(a) personagem do ano: Thomas Cale
  • O(a) autor(a) revelação: Joe Hill
  • O melhor livro nacional: Bento
  • O melhor livro que li em 2010: O Aliciador

      Quero agradecer a Angélica, pela oportunidade de participar, e parabenizá-la pela idéia.

 Espero que tenham gostado.

    








Stay Connected With Free Updates
Subscribe via Email
You Might Also Like
JOIN THE DISCUSSION

9 comments

3 de janeiro de 2011 às 13:07

Como assim, vc naum chorou lendo nada em 2010???

http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

3 de janeiro de 2011 às 13:21

kkk, verdade nada me fez chorar em 2010...

3 de janeiro de 2011 às 13:49

Quer me emprestar metade desses livros? ~cry~ UHSDSUKHDSKHUDKHSUKHDS gosh.

3 de janeiro de 2011 às 14:56

A maioria eu não conhecia.
Gostei das respostas mais
livros para minha lista de
2011.

3 de janeiro de 2011 às 15:42

Não conheço quase nenhum OSHAOSHAOSHAOSHAOSHHOAS ;$ Mas eu to louca pra ler A Mão Esquerda de Deus. Eu nem sei quais os livros que eu li esse ano que passou, mas foram poucos, o tempo curto não me permitia ler muita coisa mimimi );

Beijos
Kaká

Anônimo
3 de janeiro de 2011 às 19:01

Estou louco para ler Como treinar seu dragão! :D Nenhum livro me fez chorar esse ano também... rs

Bruno - minhaestante.com

3 de janeiro de 2011 às 19:17

Aeee Juan!! Obrigada por participar! Adorei a sua lista!
Nossa preciso muito ler As Crônicas do Mundo Emerso!!! Já está na lista!
Bjss!

5 de janeiro de 2011 às 14:31

Poxa, nenhum livro te fez chorar? UAHSUAHS eu tive que escolher apenas um, não sei como! AUHUA adorei a retrospectiva (:
Beijos, Vanessa.

Anônimo
7 de janeiro de 2011 às 16:58

Desses só li dois da série Percy e os olympianos.
Fiz a minha também!

Bjss

desaliene.blogspot.com