myfreecopyright.com registered & protected

domingo, 16 de janeiro de 2011

Parceria - Editora Underworld

14







Olá, hoje venho apresentar para vocês mais uma parceria do blog.





 A editora Underworld, teve a excelente ideia de uma nova forma de parceria, para atender a grande demanda dos pedidos, essa nova forma foi denominada, Book Tour, foram selecionados 100 bolgs , que posteriormente foram divididos em grupos de 20 blogs, sendo que o Sempre Lendo está no 3º grupo. E para cada grupo serão cedidos 3 livros, Os Vampiros de Morganville, Sussurros de Uma Garota Apaixonada e Instintos Cruéis, esse livros serão repassados entre todos os blogueiros do grupo de forma que todos possamos ler os três livros, cada um terá 1 semana para ler o livro e repassar ao blog seguinte, também haverá um cadernos onde os leitores colocarão o que acharam e detalhes que julgarem importantes.


Fiquei muito feliz que o Sempre Lendo esteja fazendo parte deste grupo, e que o projeto seja próspero. 







Stay Connected With Free Updates
Subscribe via Email
You Might Also Like
JOIN THE DISCUSSION

14 comments

16 de janeiro de 2011 às 15:38

Ah, que legal, parabééns :D Acabamos ficamos de fora, eu nem sabia disso ));

Beijos, Kaká.

16 de janeiro de 2011 às 16:15

Grupo 3 também! o/ Passando pra deixar um Oi.
Ah, e o nome do livro é na verdade Sussurros de Uma Garota Apaixonada, e não Soluços. x)
Beijos.

16 de janeiro de 2011 às 16:59

kkkkkk, muito obrigado, já corrigi.

16 de janeiro de 2011 às 18:11

Ahhh, que legaaaal! *-* Parabéééns *o*


Ah, passa lá no blog, tá com promo nova! http://bit.ly/hSD2Lh
xx

17 de janeiro de 2011 às 08:36

ei Juan, parabéns pela parceria, espero que renda bons frutos. ^^
beijos.

17 de janeiro de 2011 às 10:42

Heyy o 3º grupo está ótimo! Não vejo a hj de receber os livros.

Eu sei que não perguntei se vc aceitava ou não, mas como fazemos parte do mesmo grupo na parceria da Underworld eu já coloquei o seu banner na minha página de blogs parceiros.

bj;*

17 de janeiro de 2011 às 11:32

Parabéns pela parceria *--* hehe . eu até pensei em participar desta book tuor mais desisti . ;x hehe
Adorei o blog
Beijos
Carol {SobreUmLivro}

17 de janeiro de 2011 às 14:31

Parabéns por mais uma parceria!
E estamos no mesmo grupo!!! o/
Bjs ;*
Isa.
~Portal dos livros

17 de janeiro de 2011 às 16:39

Oi Juan!! Parabéns!
Essa deixei passar porque esses livros não me atraem... Mas, vou querer ler a suas resenhas!! E saber a sua opinião sobre eles!!
Bjsss!

17 de janeiro de 2011 às 18:47

há, que legal *-* Meus parabéns pela parceria com a editora, foi uma ótima ideia esse lance do Book Tour e parceria. Uma pena que não consegui participar :/ Quero ver suas resenhas para os livros quando ler *-*
Beijos, Vanessa.

18 de janeiro de 2011 às 10:32

Ei Juan,

Parabéns pela parceria :)
Bem original a idéia da Editora.

bjo

18 de janeiro de 2011 às 23:57

Também estou no Book Tour
já estou seguindo =)
beijos
CKS Books

22 de janeiro de 2011 às 23:55

Passando aqui para retribuir a visita!!!
Fiz o meu post sobre a parceria!! :D


Beeijo,
Talita Ackles
@aleitoravoraz
http://leitoravoraz.blogspot.com/

26 de janeiro de 2011 às 03:08

Olá parceira de book tour!
Sou do grupo 1 e estou passando aqui para conhecer os blogs participantes tb!
Ja estou seguindo o blog!
beijões
http://true-insights.blogspot.com/