myfreecopyright.com registered & protected

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

O Aliciador ( Donato Carrisi)

, 6








Sou fã do gênero policial, e como á muito tempo não leio uma obra do estilo, deixei todas as minhas expectativas nesse livro. As críticas acerca do livro foram bem positivas, e devo dizer que estou de acordo, o autor consegue manter o ritmo do começo ao fim, uma obra digna de ser comparada as de Tomas Harris ( O Silêncio dos Inocentes).

A situação é crítica, cinco meninas, entre 7 e 13anos, haviam desaparecido, e os investigadores encontram em um bosque, seis braços, sem os corpos, todavia havia sido notificado o aparecimento de apenas cinco das meninas. Essa prova inédita levará as investigações para a conclusão de que a última menina ainda pode estar viva, com esse novo panorama, a equipe de federais dirigida pelo criminologista, Goran Gavila, especialistas em encontrar, Serial Killers, contará com o apoio da agente, Mila Vasquez, que tem grande experiência em encontra crianças desaparecidas.

Eles terão de lutar contra o tempo para encontrar a sexta menina, os corpos das meninas mortas começam a emergir, o maníaco quer jogar, e a vida da sexta menina é o prêmio, o tempo está esgotando.

Contudo as investigações levam toda a equipe a um caminho tortuoso, nada é o que parece, o criminoso e mais sagaz do que eles pensaram, ele esta sempre um passo a frente, e tudo leva a comprovar que à mais de um criminoso envolvido nessa trama.

Não adianta saber como.

Não ajuda compreender por quê.
Não basta descobrir quem.


O autor conseguiu arquitetar uma trama com muito, mas muito suspense, a história é muito bem detalhada, sem se tornar enfadonha, ele cria uma linha que confunde até os leitores mais perspicazes, cada capítulo é uma revelação, uma nova descoberta, mas o final, a esse me pegou de surpresa, os personagens são muito bem construídos, cada um com sua história, e mais, segredos, surpreendentes, esse livro é daqueles que você lê e não esquece, digo essa foi minha melhor leitura de 2010, e meu segundo melhor romance policial, só perde para, O Silêncio dos Inocentes.

Não percam essa trama com muito suspense, recheada de surpreses, pois cada página irá impressionar e surpreender, uma leitura maravilhosa. 

Stay Connected With Free Updates
Subscribe via Email
You Might Also Like
JOIN THE DISCUSSION

6 comments

4 de janeiro de 2011 às 11:42

Já ouvi falar mto bem deste livro, como adoro lit policial me interessei mas tô dura entaum deixei pra la...

http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

Anônimo
4 de janeiro de 2011 às 15:03

Eu nunca ouvi falar nesse livro, sabia... Mas adorei a história! Seis braços sem os corpor? :O Eu acho que nunca li uma história assim, do gênero policial, é sempre bom descobrir novos estilos! \o/

Bruno - minhaestante.com

4 de janeiro de 2011 às 16:59

Uau!! Adorei a história desse livro! Não costumo ler muitos livros desse gênero, mais filmes, mas me empolguei agora, haha

xx carol

5 de janeiro de 2011 às 05:26

Nunca ouvi falar, mas eu adoro o gênero policial, como você :D Mas venho lendo pouco ultimamente, tenho que confessar. u.u Enfim, assim que tiver oportunidade lerei XD

Aproveitando que já estou aqui, queria te convidar pra participar de uma coisa nova que nosso blog criou http://booksjournal.blogspot.com/2011/01/voce-indica.html. Quando puder, dá uma olhadinha lá :D

Beijos, Kaká.

5 de janeiro de 2011 às 12:03

Eu já escutei falar sobre esse livro. Tinha me interessado antes e estou interessada agora!

Vou colocá-lo na listinha para próximas compras.

BjoO
Pri
Entre Fatos & Livros

5 de janeiro de 2011 às 22:07

Eu até fiquei com vontade de ler este, mesmo! *-* Adorei a sua crítica, ficou ótima, me fez ansiar para ter este livro, haha.
Beijos

Rachel Lima
http://etcoetra.blogspot.com
@EtCoetra