myfreecopyright.com registered & protected

domingo, 9 de janeiro de 2011

Crônicas do Mundo Emerso - A Missão de Sennar ( Licia Troisi)

, , 4








A história de Nihal continua após suas passagens trágicas no primeiro volume da trilogia, a autora conseguiu imprimir o mesmo ritmo que no primeiro volume, a trama continua envolvente, e Nihal tem cada vez mais desafios pela frente.

Depois de ser inserida na vida de guerreira, Nihal esta cada vez mais poderosa, mas na mesma proporção crescem seus desafios, ela e seu amigo, o mago, Sennar, tem um papel fundamental na salvação do Mundo Emerso das mãos do pérfido Tirano que está cada vez mais poderoso.

Em busca de uma solução para enfrentar o poderio militar do Tirano, o mago, Sennar partiu em uma missão quase impossível, ele está atrás do Mundo Submerso, só que ninguém conhece e nunca voltou para contar a história desse mundo desaparecido, mas o mago não pode deixar de tentar, afinal do sucesso de sua operação depende a resistência contra o déspota, mas sua missão não será nada fácil, ele partirá com a ajuda de um frota pirata, onde esta a bela pirata, Aires, filha do capitão, uma mulher encantadora que despertará a atenção de Sennar. A viagem do mago será marcada por grandes aventuras, afinal o mar e um lugar traiçoeiro e será necessária toda a sua experiência de mago para que Sennar possa cumprir seu objetivo.

Enquanto isso, Nihal, que deixou de ser uma garota, e agora é uma mulher, esta nas frentes de batalha juntamente com seu mestre, o gnomo, Ido,ela é participante ativa nas batalhas contra as hordas do tirano, e está muito próxima de cumprir um de seus objetivos, que é ser um Cavaleiro de Dragão, só que Nihal irá descobrir que por trás de seu passado, marcado por tragédias, se esconde algo maior, grandioso e desafiador, afinal ser a última de um povo tem seu preço, e no caso o preço é muito alto, perigos estarão à espreita.

O papel desses dois amigos na guerra contra o Tirano é de extrema importância e nenhum deles esta disposto a fraquejar diante de obstáculos.

Licia conseguiu manter o mistério e a ação na continuação de sua história, Nihal está cada vez mais forte, e carismática, seu amigo Sennar não fica para trás, os desafios e as descrições das batalhas são muito bem tramados, novos personagens surgirão e cada um tem seu papel e importante função, as surpresas estão aguardando no último volume da saga, vale cada página, com certeza uma aventura imperdível.

Série:


Crônicas do Mundo Emerso – A Missão de Senar
Crônicas do Mundo Emerso – O Talismã do Poder


Stay Connected With Free Updates
Subscribe via Email
You Might Also Like
JOIN THE DISCUSSION

4 comments

10 de janeiro de 2011 às 12:29

Eu quero muito ler essa série, tenho uma simpatia por Nihal, depois de ler a primeira resenha que vc fez e essa tenho que ler mesmo eles, o livro parasse ser muito bom do inicio ao fim.

Abraços

11 de janeiro de 2011 às 11:27

Ei Juan,

Sempre me recomendam esta trilogia mas ainda não li nenhum, vou comprar o primeiro para ver se gosto.

bjoo

11 de janeiro de 2011 às 12:43

Oi! lá no blog tem um selinho pra vc:
http://claratorrespalavras.blogspot.com

Abraço.

11 de janeiro de 2011 às 13:32

Já vi essa série, mas ainda não li nenhum. Parece ser super bacana, agora fiquei com vontade de ler. Adorei a resenha (:
Beijos, Vanessa.