myfreecopyright.com registered & protected

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Caixa de correio 05

14







Um novo ano começa, e felizmente o meu começou com bastante livros, então vamos ao primeiro Caixa de Correio de 2011.


A Mão Esquerda de Deus _ Queria esse livro a muito tempo, estava entre os mais desejados, e finalmente ganhei, já li e só falta resenhar, o livro é realmente muito bom, aguardo ansioso pela a continuação.

Cidade dos Ossos _ Esse livro foi aprovado por toda a blogosfera, e já havia me chamado a atenção a muito tempo, portanto não vejo a hora de lê-lo.



Como Falar Dragonês _ Continuação da divertida serie, Como Treinar Seu Dragão, a autora não perdeu o ritmo a história continua hilária, e não pude perder esse.



Trilogia Senhor dos Anéis _ 1 - Senhor dos Anéis – A Sociedade do Anel
                                           2 - Senhor dos Anéis – As Duas Torres
                                           3 - Senhor dos Anéis – O Retorno do Rei

Essa eu tenho que conhecer, após a leitura de O Hobbit, me interessei em ler os famosos livros do mestre J. R.R. Tolkien, já que sou fã dos filmes, acho que vou gostar dos livros, uma vez que quase sempre os livros são superiores as suas produções cinematográficas.






Como podem ver o ano começou bem, e ainda tem mais para mostrar, só que vai ficar para a próxima sessão.

Espero que tenham gostado.
Stay Connected With Free Updates
Subscribe via Email
You Might Also Like
JOIN THE DISCUSSION

14 comments

6 de janeiro de 2011 às 12:50

Sua caixa de correio esta recheada, vc comprou livros ótimos eu só tenho o primeiro de senhor dos anéis e quem leu ele primeiro foi meu primo que é fã de pé junto da saga.
Abraços!

6 de janeiro de 2011 às 13:46

Ei Juan,

Feliz 2011 ^^
Gostei de todos, Senhor dos Anéis já li 3 vezes rsrsrs, amo :P

bjoo

6 de janeiro de 2011 às 13:49

Só livros bons *-* Comprei os três dos Senhor dos Anéis também, muito bacana. To louca por Cidade dos Ossos, mas vou ter que esperar um pouco pra comprar, tenho muitos livros pra ler Q Boa leitura (:
Beijos, Vanessa.

6 de janeiro de 2011 às 14:49

Ótimos livros, vc vai adorá-los!!!

http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

Anônimo
6 de janeiro de 2011 às 15:04

Parabéns pelos livros! Eu quero muuuuito ler os livros de Como Treinar Seu Dragão, eles parecem bem divertidos! u.u

Bruno - minhaestante.com

6 de janeiro de 2011 às 15:48

Só livros ótimos! Parabéns por eles =D
Quero tanto conseguir ler A mão esquerda de deus, tem tanta gente comentando, e a curiosidade só aumenta
Cidade dos Ossos virou meu livro favorito, é MUITO bom, você não vai se arrepender de ler!

xx carol

6 de janeiro de 2011 às 15:55

Adorei teu blog!!! E os livros tbm!!!
Amo O Senhor dos Anéis! XD

http://ofantasticomundodaarte.blogspot.com

6 de janeiro de 2011 às 16:38

aaah, Cidade dos Ossos é o melhor que tem dae, apesar de eu não ter lido os outros, mas enfim, é o melhor SHAOSHAOSAH . E eu quero mto ler A Mão Esquerda de Deus, e quero ver resenha por aqui hein? <3

Beijos, Kaká

7 de janeiro de 2011 às 12:21

Olá!
Eu também adquiri os livros de Tolkien e ainda estou lendo O Hobbit; leitura que amei! Tolkien é um autor sensacional. Quanto aos outros livros, ainda não tive tempo (leia-se dinheiro) para poder ler; pretendo remediar isto em breve.
Ótimas leituras para você!

Abraços e sucesso.

7 de janeiro de 2011 às 14:27

Ainda não tenho "A mão esquerda de Deus", apesar de querer faz tempo... E olha que eu já participei de tantas promos do livro! E nunca ganhei! :(
Já tenho CdO, mas ainda não li, espero gostar também. Como falar dragonês é a minha próxima compra, já tenho os dois primeiros e adoooro a série! *.*
Já Senhor dos Anéis, ainda não li, só a versão de HQ do "O Hobbit", mas se um dia me der vontade, aposto que vou gostar! E aguardo a resenha dos livros, ok?
Bjs,
Isa.
~Portal dos livros

7 de janeiro de 2011 às 15:46

A triologia do senhor dos anéis é fantástica. Depois de ler os livros, vc verá que o filme não pegou nem a metade da magia e do mundo que envolve o anel.

[]'s
Andrea

8 de janeiro de 2011 às 19:25

http://booksjournal.blogspot.com/2011/01/expectativas-literarias-2011.html Meme Literário pra você lá no blog <3

10 de janeiro de 2011 às 11:59

Ótimos livros, e os mesmos que eu adoraria ler.
Espero ver por aqui umas resenhas deles, hein? Quem sabe eu me anime, caia dinheiro do céu, e eu compre, ok?
Beijinhos.

13 de janeiro de 2011 às 15:20

A Mão Esquerda de Deus eu ganhei de aniversário em julho do ano passado e até agora eu ainda não li.

Espero lê-lo em breve, mesmo achando meio impossível, por conta da quantidade de livros que tenho para ler na frente hehehe.

Adorei suas novas aquisições. Sou muito suspeita para falar do Senhor dos Anéis, pois eu amo, é uma das minhas séries favoritas.

E eu também adorei Cidade dos Ossos.

Beijinhos,

Ler e Almejar