myfreecopyright.com registered & protected

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

TOP 2010

4






Um novo ano esta prestes a começar, e como de praxe teremos a difícil tarefa de selecionar os livros que mais nos agradaram. Infelizmente nem todos os livros citados foram resenhados dada a data de fundação do blog.
Esse ano li 42 livros e resenhei 18 livros, devo dizer que bati meu recorde, então vamos aos Top 10, que transparecerão as obras que mais marcaram meu ano.


 1º.O Aliciador _ Foi o ultimo livro que li este ano e o melhor de todos, sou fã do estilo policial, e esse é o segundo livro do gênero que mais me agradou, só perde pra, O Silêncio dos Inocentes. A forma de abordagem do autor e simplesmente fascinante, não da para largar o livro, muito bom. E a resenha dele fica para 2011.




2º.A Mão Esquerda de Deus _ Esse eu estava na expectativa desde o lançamento, foi uma das minhas ultimas compras do ano, e a segunda obra que mais me agradou, a história é realmente muito boa, e o personagem,Tomas Cale, me chamou a atenção.Essa é até então uma trilogia, que tem muito a oferecer nos próximos livros. Essa é outra resenha que fica para 2011.





3º.A Estrada da Noite _ Esse foi outro que me conquistou, o autor conseguiu se tornar um dos meus favoritos, a forma como é contada a história é realmente atraente, gosto da escrita e da narração, sem falar que, Judas Coyne, é uma figura.






4º.O Símbolo Perdido _  Dan Brown, esse autor sabe fazer suspense, além de uma narrativa detalhada e primorosa, mesmo o final sendo um tanto frustrante, acho que todo  conjunto da obra merece esta posição.









5º.O Pacto _ Novamente o autor conseguiu prender minha atenção, e desta vez ele foi mais "inescrupuloso" na narração, uma viagem com o diabo emocionante.







6º.Os Mercadores da Noite _ Esse para mim foi um destaque do autor, foi um dos primeiros livros a constar minha biblioteca, e com uma história que nos arremate ao mundo dos negócios de forma distinta.






7º.Strange Angels _ Recebeu criticas diversas, e achei muito interessante, mesmo como uma personagem meio chata, vale a pena o contexto geral é muito agradável.








8º.Bento _ Autor que para mim foi uma revelação, achei a obra excelente o autor consegue mostras os vampiros de uma forma crua com toda sua maldade e perversidade. Com uma narrativa emocionante, é outra ótima trilogia.






9º.O Último Olimpiano _ Rick Riorda fez um excelente desfexo da saga do semi deus, sendo todos os livros bons ele conseguir prender minha atenção até a derradeira página.








10º.O Hobbit _ Minha primeira experiência com o aclamado Tolkien, e achei a trama muitíssimo atraente, e com certeza vale ser lida.








Foi tarefa árdua selecionar esses livros, mas necessária.

Um Feliz 2011 para todos os que acompanham o blog, e meus sinceros agradecimentos, que esse novo ano seja repleto de realizações para todos.




Stay Connected With Free Updates
Subscribe via Email
You Might Also Like
JOIN THE DISCUSSION

4 comments

31 de dezembro de 2010 às 16:30

Hm, gosta de romance policial? Talvez devesse tentar ler a trilogia Millenium. É a melhor trama de mistério que eu já vi na vida.
Claro, Tolkien, para mim, é o melhor! Li toda a trilogia do Senhor dos aneis, e também li o Hobbit. É fascinante!

Feliz 2011!

31 de dezembro de 2010 às 17:33

Ai, eu sou doida pra ler A Mão Esquerda de Deus, mas o preço ainda não me permitiu comprá-lo mimimi ); Eu comecei a ler O Símbolo Perdido e não consegui terminar, muito complexo pra minha cabeça SHAOSHOAHSAOOAHOAH E... Strange Angels será minha próxima compra.

Beijos e um feliz ano novo!
Kaká

2 de janeiro de 2011 às 15:27

Aw, eu quero muito ler A mao esquerda de deus, e strange angels, mas vou ler quando tiver na internet mesmo
Feliz ano novo!

xx carol

3 de janeiro de 2011 às 11:27

Gostei da lista, tem mtos livros bons ai e alguns q eu naum li, mas esse ano li tantos livros bons q é impossível escolher só 10...

http://conversandocomdragoes.blogspot.com/