myfreecopyright.com registered & protected

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

O Fim do Jogo ( Frank Perreti e Tedd Dekker)

, 5










Um jogo.

Sete Jogadores
Três regras.
Fim do jogo ao amanhecer.

Quando vi esse livro a primeira coisa a me chamar a atenção foi a capa, depois a sinopse um tanto atraente, mas estava com preço um pouco alto, contudo acabou entrando em uma promoção e não pude resistir acabei comprando.

Um casal, Jack e Stephanie, esta viajando de carro pelas estradas americanas, mas  são abordados por um policial, que acusa os de dirigir em alta velocidade com o farol quebrado, contudo as coisas se ajeitam, mas eles haviam saído do caminho original e estavam atrasados para seu compromisso e então pedem ajuda para o policial sobre um caminho alternativo, ele indica uma estrada que não tem no mapa, e mesmo desconfiados eles decidem seguir a dica.

Esse foi o maior erro da vida deles, no caminho havia uma armadilha os quatro pneus foram furados, e ali estavam eles cercados de mata no meio do nada o celular não tinha área de cobertura, estavam isolados,( sugestivo não?) os dois saem do carro e vão em busca de ajuda, e ai que eles vão encontra uma casa diga-se aconchegante no meio do nada, um lugar para viajantes, então eles entram, e la dentro nenhum sinal dos donos, mas eles acabam se encontrando com outro casal, Randy e Leslie, que tiveram o mesmo problema que eles.

Uma vez que os anfitriões não apareceram os casais decidiram dar conta do jantar, e ai que os donos começam a aparecer uma família de 3 pessoas, Beth a mãe, Stewart o pai e Pete o filho, os homens eram de uma porte nada amistoso, fortes e assustadores, mas Pete era dotado de uma mente infantil. Inicia-se o jantar e também o inferno, durante o jantar Pete se sente atraído por Leslie e começa a jogar diretas para ela o que contraria Randy, mas Jack e Stephanie tentam acalmar os ânimos e ai que o jantar começa a se mover...

Jack olhou para a carne em seu prato.
Estava se movendo.

Após um jantar perturbador é a ocorrência de um surto por parte dos anfitriões as coisas tomam rumos ruins, entra na jogada o temido, Barsidious White, um serial killer, (diferente de todos que eu já vi), ele obriga eles a jogarem o seu jogo e não é nada simples, sair da casa e impossível, pois eles vão descobrir que White não é a única de suas preocupações.   

Bem Vindos a minha casa:
Regras
1.       Deus veio a minha casa e eu o mate.
2.       Vou matar qualquer um que entrar na minha casa como matei Deus.
3.       Se vocês me oferecerem um corpo deixarei dois escaparem.
O jogo acaba ao amanhecer.

Vai se iniciar uma caçada mortífera por túneis confusos, as coisas vão tomar proporções sobrenaturais.

O livro começa tenso, parecendo um filme americano de terror, clássico, mas é preciso ter um estômago forte as coisas são meio nojentas, até o meio as coisas seguem uma lógica normal, contudo a partir daí a história vai para um rumo além do complexo as coisas se tornam até confusas, é preciso atenção para entender tudo o que acontece as cenas parecem flash, não obstante com toda a complexidade o suspense é material constante em todo o decorrer da trama, vale conferir.
Stay Connected With Free Updates
Subscribe via Email
You Might Also Like
JOIN THE DISCUSSION

5 comments

13 de dezembro de 2010 às 22:02

Eu também não consegui resistir quando eu vi esse livro em promoção. A capa é maravilhosa e muito trabalhada.

Eu adoro esse tipo de livro! E imagino o quanto tem que ter estômago forte, foi assim com a Casa Infernal que também é no estilo.

Adorei a resenha e não vejo a hora de ler esse livro. Parabéns!!!!

Beijinhos,

Ler e Almejar

13 de dezembro de 2010 às 23:33

Uauuu Juan! Nossa, eu quero muitoooo! Por que vc foi me apresentar esse livro? Agora fiquei doida por ele! Deve ser muito legal!! Bjss!

14 de dezembro de 2010 às 08:39

GOSTEI, ESSE LIVRO PARECE SER BEM ASSUSTADOR E EU GOSTO DISSO, KKK.
JÁ TINHA VISTO ELE NA SUBMARINO BARATO, MAS NUNCA COMPREI, ¬¬
ARREPENDIMENTO. =/

BEIJOS. ^^

14 de dezembro de 2010 às 11:58

uau!!! Sério...fiquei louca pra ler este livro...mto diferente do que eu venho lendo ultimamente...acho q vou adorar!

15 de dezembro de 2010 às 19:09

Como eu sou pobre e não tenho dinheiro pra comprar, haha, eu já baixei esse livro e comecei a ler. É MUITO bom! Adoro esse gênero

xx carol