myfreecopyright.com registered & protected

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Caixa de Correio 02

7






  
 Olá a todos.

Venho lhes apresentar mais uma Caixa de Correio, desta vez comprei Os Homens que Amavam as Mulheres, quero ler este desde quando lançou é o primeiro volume da Coleção Millennium, que teve grande repercussão pelo mundo todo, o outro é A Batalha do Apocalipse, deste li várias resenhas positivas, sem falar na sinopse, não vejo a hora de ler e além do mais tem sido um grande destaque do autor brasileiro.





Sinopse 


A Batalha do Apocalipse: Da Queda dos Anjos ao Crepúsculo do Mundo

"Não há na literatura em língua portuguesa conhecida nada que se pareça com A Batalha do Apocalipse." - José Louzeiro, escritor e roteirista

Há muitos e muitos anos, tantos quanto o número de estrelas no céu, o paraíso celeste foi palco de um terrível levante. Um grupo de anjos guerreiros, amantes da justiça e da liberdade, desafiou a tirania dos poderosos arcanjos, levantando armas contra seus opressores. Expulsos, os renegados foram forçados ao exílio e condenados a vagar pelo mundo dos homens até o Dia do Juízo Final.

Mas eis que chega o momento do Apocalipse, o tempo do ajuste de contas. Único sobrevivente do expurgo, Ablon, o líder dos renegados, é convidado por Lúcifer, o Arcanjo Negro, a se juntar às suas legiões na Batalha do Armagedon, o embate final entre o céu e o inferno, a guerra que decidirá não só o destino do mundo, mas o futuro da humanidade.

Das ruínas da Babilônia ao esplendor do Império Romano, das vastas planícies da China aos gelados castelos da Inglaterra medieval, A Batalha do Apocalipsenão é apenas uma viagem pela história humana - é também uma jornada de conhecimento, um épico empolgante, repleto de lutas heroicas, magia, romance e suspense.



Os Homens que não Amavam as Mulheres

Os homens que não amavam as mulheres é um enigma a portas fechadas - passa-se na circunvizinhança de uma ilha. Em 1966, Harriet Vanger, jovem herdeira de um império industrial, some sem deixar vestígios.

No dia de seu desaparecimento, fechara-se o acesso à ilha onde ela e diversos membros de sua extensa família se encontravam. Desde então, a cada ano, Henrik Vanger, o velho patriarca do clã, recebe uma flor emoldurada - o mesmo presente que Harriet lhe dava, até desaparecer. Ou ser morta. Pois Henrik está convencido de que ela foi assassinada. E que um Vanger a matou.

Quase quarenta anos depois, o industrial contrata o jornalista Mikael Blomkvist para conduzir uma investigação particular. Mikael, que acabara de ser condenado por difamação contra o financista Wennerström, preocupa-se com a crise de credibilidade que atinge sua revista, a Millennium. Henrik lhe oferece proteção para a Millennium e provas contra Wennerström, se o jornalista consentir em investigar o assassinato de Harriet. Mikael descobre que suas inquirições não são bem-vindas pela família Vanger, e que muitos querem vê-lo pelas costas. De preferência, morto. Com o auxílio de Lisbeth Salander, que conta com uma mente infatigável para a busca de dados - de preferência, os mais sórdidos -, ele logo percebe que a trilha de segredos e perversidades do clã industrial recua até muito antes do desaparecimento ou morte de Harriet. E segue até muito depois.... Até um momento presente, desconfortavelmente presente.
 

Não vejo a hora de lê-los são tão bem falados a expectativa esta a flor da pele, mas espero não me decepcionar. Desejo que tenham gostado.
Até a próxima caixa de correio.

Stay Connected With Free Updates
Subscribe via Email
You Might Also Like
JOIN THE DISCUSSION

7 comments

3 de dezembro de 2010 às 09:36

ei Juan, conhecendo o blog agora e gostei bastante. ^^

Adorei a sua caixa de correio e quero resenhas desse livros heim, ^^

beijos.

3 de dezembro de 2010 às 14:21

Adorei a caixa de correio to querendo começar a ler a Batalha do apocalipse, mas estou tão ocupada com provas de vestibular uma por cima da outra q ainda não deu tempo.

Abraços

Palavras!

3 de dezembro de 2010 às 16:19

Ei Juan,

Ai livros novos é bom demais ^^

Os dois são ótimos, amei a trilogia do Stieg (embora o começo do 1 seja bemm introdutório) e a ABDA é muito bom.

bjo

4 de dezembro de 2010 às 00:03

To louca para ler A Batalha do Apocalipse

4 de dezembro de 2010 às 00:12

tem selinho pra vc lá no meu blog!

6 de dezembro de 2010 às 12:44

Estes livros realmente são muito bons!!!

6 de dezembro de 2010 às 19:58

Estou muito curiosa para ler a série Millennium, mas ainda não comprei nenhum livro.

E a Batalha do Apocalipse eu comprei, mas ainda não li. Uma vergonha, né? rs


Ótimas aquisições. Parabéns!


Beijinhos,

Ler e Almejar