myfreecopyright.com registered & protected

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Sejam Bem Vindos

4






Olá a todos os leitores, me decidi por colocar em prática um de meus muitos anseios, e dentre eles consta ter um blog literário, portanto aqui estou, quero agradecer aqueles que estão se dispondo a ler essa introdução, e espero que este blog possa prosperar,e assim eu possa receber as críticas de meus possíveis leitores(espero realmente que eles existam).
Sem mais delongas quero dizer, que fico imensamente alegre em poder estar escrevendo a vós, sendo assim espero que gostem do que está por vir, e continuem Sempre Lendo.
Obrigado
Stay Connected With Free Updates
Subscribe via Email
You Might Also Like
JOIN THE DISCUSSION

4 comments

2 de novembro de 2010 às 13:48

Parabéns pelo Blog, show!

2 de novembro de 2010 às 13:53

Obrigado Joice, fico feliz que tenha gostado.

13 de novembro de 2010 às 17:49

Olá, Juan, como essa Joice Estarlino disse, é SHOW seu blog, em suas resenhas, você fala dos livros e ainda dá uma pitada do seu humor e opinião como tempero, gostei, continue assim!

18 de maio de 2011 às 16:46

Acabei de descobrir o blog, irei conhecê-lo