myfreecopyright.com registered & protected

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Percy Jackson A Maldição do Titã ( Rick Riordan)

, , 3









Após os inesperados acontecimentos de o Mar de Monstros, Percy volta para mais uma aventura.

Desta vez ele e Annabeth tem uma nova companhia, Thalia, a filha de um do Três Grandes( Zeus, Poseidon, Ares). Os garotos foram responder a um chamado de ajuda de Grover, que está em uma escola em busca de novos meios-sangues, e como onde há meio sangue a monstros ele pede a ajuda de seus amigos.

Percy, e as 2 garotas chegam no colégio onde Grover está, eles precisam escoltar os novos meio sangue, que são um casal de irmãos, só que durante a operação irá aparecer um entrave, eles serão atacados por um monstro mitológico, contudo eles irão receber uma ajuda divina de lendárias caçadoras, mas mesmo com o apoio Annabeth desaparece em combate.

Uma deusa partiu em caçada a um monstro que se diz ser a desgraça do Olimpo, mas as coisas pioram e ela é capturada, assim em uma operação contra o tempo,  Percy, Thalia, Grover,a líder das caçadoras, Zoe, e a nova meio sangue, Bianca, irão partir em missão para resgatar a deusa, encontrá-la e de extrema importância, pois a reunião dos deuses está próxima e a deusa é a principal defensora de que se realize um ataque as tropas do Rei Titã, que estão se avultando cada vez mais. Em meio a isso eles esperam também encontar Annabeth. E terão de partir com o peso de uma lúgubre profecia.

A oeste, cinco buscarão a deusa acorrentada,
Um se perderá na terra ressecada,
A desgraça do Olimpo aponta a trilha,
Campistas e Caçadoras, cada um, brilha,
A Maldião do titã um deve sustentar,
E, pela mão do pai, um irá expirar.

Só que os inimigos estão se fortalecendo a cada dia, o Rei Titã está cada dia mais forte, suas hostes estão quase completas, com isso os desafios de Percy e seus amigos aumentam, eles tem de descobrir o paradeiro da deusa, e desvendar quem é o poderoso monstro, mas com o poder dos inimigos, seu caminho está mais difícil, esse é um desafio que colocará a prova a lealdade dos Heróis, para com os deuses.

Com novos personagens marcantes e únicos, somos lançados em mais uma aventura do herói, esse livro vem recheado de muito mistério, e batalhas memoráveis, mais que nunca os semi deuses precisam de ajuda, só que a profecia está em mudança, as coisas estão se tornando cada dia mais perigosas, Cronus está novamente mexendo as peças, os olimpianos terão de ser rápidos para aplacar a ascensão do todo poderoso Titã. 

Com certeza uma saga que a cada livro nos obriga a continuar a leitura em busca de solucionar os mistérios que envolvem esta grande aventura.

Um livro delicioso com muita ação, e novamente com acontecimentos surpreendentes, uma leitura excepcional.
Stay Connected With Free Updates
Subscribe via Email
You Might Also Like
JOIN THE DISCUSSION

3 comments

18 de novembro de 2010 às 19:34

Caraca, Percy Jackson é os Olimpianos é uma das séries mais gostosa de se ler. E fora que flui rapidamente, já que o livro prende bastante a atenção.

Adoro essa profecia. É uma das minhas preferidas.

Sua resenha como sempre está ótima. Não vejo a hora de terminar os dois últimos livros.

beijinhos,

Ler e Almejar

19 de novembro de 2010 às 21:41

Terminei de ler Ladrão de Raios hoje e amei tanto! Tanto! Comecei a ler sem muita expectativa, mas o livro me surpeendeu muito. Agora vou partir para os próximos!

19 de novembro de 2010 às 21:45

Nossa Juan, preciso retomar a série! Li o primeiro e parei... Mas, agora vc me deixou doida para ler!! Bjs!