myfreecopyright.com registered & protected

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Eu Indico

4






Olha eu resolvi criar este post, pois queria poder dividir com meus leitores as boas experiências que tive com leituras pregressas, para tal vou começar com um clássico do gênero policial, que diga-se de passagem é um dos meus preferidos, e este livro é um dos que mais me marcou no estilo, com certeza uma leitura impressionante.




Sinopse 

Cinco mulheres são brutalmente assassinadas em diferentes localidades dos Estados Unidos. Para chegar até o sanguinário assassino, uma jovem treinada pelo FBI entrevista o Dr. Hannibal Lecter, um brilhante psiquiatra, cuja mente está perigosamente voltada para o crime. Ao seguir as pistas apontadas por Lecter, a jovem se vê envolvida numa teia mortífera e surpreendente. Uma novela policial arrepiante, escrita pelo célebre autor de Domingo Negro.


Este livro é o segundo do autor Tomas Harris sobre o Doutor Hannibal Lecter, que vem precedido por Dragão Vermelho, mas este fato não altera em nada a o deleite do livro.

Um livro emocionante, visceral com uma leitura sem igual, com este livro, Tomas Harris se tornou um de meus autores preferidos, e o enigmático, inteligente, mal e frio Dr. Hannibal Lecter um dos meus personagens prediletos.

Tendo rendido um filme, sucesso de bilheteria, vale cada página lida, um suspense sem igual.

Stay Connected With Free Updates
Subscribe via Email
You Might Also Like
JOIN THE DISCUSSION

4 comments

27 de novembro de 2010 às 19:51

Esse é um livro que quero muito ler, assim como Dragão Vermelho e Hannibal!

Ah, sua indicação só me fez ficar com mais vontade de comprá-los logo.


Beijinhos,

Ler e Almejar

30 de novembro de 2010 às 20:09

Poxa... é bem comum entre as livrarias? (Se é que me entende, com desconto e tal). Fiquei muito interessada. Psiquiatra envolvido em crime, soa uma certa antítese, haha.

8 de dezembro de 2010 às 15:38

Eu já li todos os livros do Thomas Harris, que são maravilhosos! "O silêncio dos inocentes", livro,é muito superior ao filme — e olha que o filme ganhou uma infinidade de prêmios!

Vale a pena ler, para quem gosta de narrativas inteligentes, de suspense, que causam arrepios mas fazem pensar em muitas coisas.

Abraços!

5 de fevereiro de 2011 às 00:21

Deve ser sensacional!
Tenho vontade de ler!
Me parece ser tao bom quanto Dexter.